Criação
Resposta
Solução
em 09-10-2023 12:21 PM
No passado dia 08/09/2023 recebi um e-mail da Vodafone com o seguinte titulo "Ative 3 meses grátis de Apple TV+" li o e-mail não vi data para a ativação e então decidi aguardar, no dia de ontem tentei ativar o serviço como é descrito no email abaixo, mas a opção não estava visível na minha box, decidi contactar a Vodafone, a informação que recebi foi que essa ativação tinha um prazo para ser ativa e que era necessário um código de ativação que nunca recebi, podem ajudar por favor?
obrigado
em 09-10-2023 01:13 PM
Olá @pitoino
Agradecemos pelo contacto.
O código de acesso à promoção esteve disponível para ativação na televisão, até dia 15/09/2023, mas pode ser redimido juntamente com a Apple até dia 15/10/2023.
A oferta é válida para clientes sem nenhuma subscrição Apple TV+ ativa.
O código de acesso à promoção só pode ser usado uma vez, e para um Cliente.
Oferta válida apenas para a Apple TV+ em Portugal. É obrigatório ter um Apple ID e escolher o método de pagamento para prosseguir com a ativação da oferta.
A Apple TV+ renova-se por € 6,99/mês, até que o cliente a cancele. O pagamento será feito pelo método que tenha escolhido e o cliente poderá cancelar o serviço a qualquer momento, pelo menos um dia antes da data de início do período de faturação em Definições> Apple ID.
Caso cancele durante o período promocional dos 3 meses, mantém acesso ao serviço até ao final do período promocional.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 09-10-2023 01:33 PM
Boa tarde,
Mas como é que consigo obter o código junto da Apple ?
obrigado
em 09-10-2023 01:34 PM
Deverá contactar o suporte da Apple, para verificar as informações necessárias, @pitoino.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 09-10-2023 01:47 PM
Existe algum contacto directo? O suporte da Apple sabe do que se trata?
obrigado
em 09-10-2023 02:15 PM
Claro, @pitoino.
O suporte ao Cliente é prestado diretamente pela Apple, através deste link.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 09-10-2023 02:30 PM
Acabei de contactar a Apple, e eles disseram que terá que ser a Vodafone a fazer o pedido, podem ajudar?
obrigado
em 09-10-2023 03:24 PM
A responsabilidade da Vodafone abrange apenas o acesso à App na Vbox e à App Gerir Serviços de Streaming, @pitoino. Nesses aplicativos, os clientes podem efetuar a subscrição da Apple TV+ caso tenham uma promoção ativa.
No entanto, como o prazo de atribuição do código de acesso pela Vodafone já expirou, não temos uma promoção ativa da qual possamos auxiliar neste momento, nesse sentido, reiteramos o pedido junto a Apple.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 09-10-2023 04:02 PM
Boa tarde,
Eu entendo, mas o e-mail que recebi não tinha data para ativação, dai não ter registado a tempo.
em 09-10-2023 04:59 PM
Boa tarde @pitoino,
Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento, pelo que desde a altura da comunicação, estamos disponíveis para esclarecer sobre os prazos e demais informações.
Nesse sentido, torna-se necessário o contacto com a Apple para verificar a atribuição de um código para usufruir da campanha através das informações que poderão ser esclarecidas com a Apple.
Obrigado,
Mateus_Vodafone