Criação
Resposta
Solução
em 15-04-2021 06:03 PM
Sou aparente cliente n 313429209.
Assinei contrato com a vodafone no dia 13/03/2021 TV/NET/VOZ com migração de serviços de outra operadora. Nunca pensamos até a data ainda não ter o serviço instalado.
Foram extremamente celeres a debitar o valor dos cartoes para migraçao de numeros ( ao fim de 6 dias) sem ainda sequer termos os serviços activados.
O serviço da outra operadora acabou hoje, estamos a 33 dias desde assinatura de contrato e ainda nao temos data prevista de instalção de serviços, apenas sms automaticos gerados por vos.
Gostariamos de alguma seriedade/honestidade da vossa parte de quanto a data e previsão.
Aguardando a vossa resposta
Edgar Guedes
em 15-04-2021 08:18 PM
Olá @edgarguedes
Compreendemos a sua insatisfação.
Para que possamos analisar e verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-04-2021 09:30 PM
enviada mensagem privada
irei atualizar aqui no forum o decorrer da situaçao todos os dias.