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Tv / Serviços

Atraso Instalação de Serviços 56 dias

edgarguedes
Novo Utilizador

Sou aparente cliente n 313429209.
Assinei contrato com a vodafone no dia 13/03/2021 TV/NET/VOZ/MOVEL com migração de serviços de outra operadora. Nunca pensamos até a data ainda não ter o serviço instalado.
Foram extremamente celeres a debitar o valor dos cartoes para migraçao de numeros ( ao fim de 6 dias) sem ainda sequer termos os serviços activados.
O serviço da outra operadora acabou 24 dias atras, estamos a 56 dias desde assinatura de contrato e ainda nao temos data prevista de instalção de serviços, apenas sms automaticos gerados por vos.
Mais afirmo que existe acesso por parte das moradias a central de comunicações na rua em questao, sao moradias com 2 anos de existencia, com loteamento  e todo o acesso esta disponibilizado a casa das pessoas por caixa de comunicações existente a porta de cada moradia com ligaçao subterranea a central.
Gostariamos de alguma seriedade/honestidade da vossa parte de quanto a data e previsão.
Fomos contactados departamento qualidade referindo que faltam autorizaçoes para procederem a instalaçao.
O que torna a situaçao ainda mais grave, pois existia a consciencia por parte da Vodafone que ainda nao existe autorizaçao para proceder instalaçao. No site da vodafone preenchendo a morada afirma " parabens tem fibra na sua rua", continuam a tentar que mais possiveis clientes assinem contrato nao estando ainda disponivel qualquer tipo de serviço a casa dos mesmos.
O mundo tornou-se uma ganancia pelo Deus do Dinheiro, as entidades nao querem saber do atropelo que se faz as pessoas, passando a ser meras estatisticas e numeros e não zelando pelas suas necessidades, mais concretamente neste caso num serviço que se contratou.

Ja enviaram 2 facturas com cobrança de serviços que nem instalados estao.

 

Ainda aguardar e ainda sem dizerem nada ... deve faltar pouco para a 3 factura de um serviço que nao existe

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18 RESPOSTAS 18
Rute_Vodafone
Moderador

Olá @edgarguedes,

 

No momento da instalação da Rede Fibra nas moradas, poderão surgir alguns casos em que, apesar de toda a infra-estrutura ter sido construída na rua, não foi possível a passagem dos cabos para as casas.

 

Esta instalação e este processo poderá ser demorado e não conseguimos nunca garantir uma data exacta ou um período de tempo para o fazer.

 

Contudo, a Vodafone tenta sempre fazê-lo com a maior brevidade e o menor prejuízo para cada Cliente que solicita o nosso serviço.
 

Torna-se necessário aguardar um feedback por parte da área responsável.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

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edgarguedes
Novo Utilizador

Os cabos estão lá, a central e partilhada com outras operadoras.

Essa informação dada não é verdadeira

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edgarguedes
Novo Utilizador
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edgarguedes
Novo Utilizador
Ainda nem sequer tive uma chamada da Vodafone em 36 dias.
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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @edgarguedes

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

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edgarguedes
Novo Utilizador
Neste momento perdemos os dados nos nossos telemóveis. A migração era para ser feita no pacote total. Estamos com cartões recarregáveis sem net e tivemos que adquirir internet operadora Nos 4g para aceder a dados em casa. O transtorno que estão a provocar a este agregado familiar. Com teletrabalho e a impossibilidade de o fazer nas condições que tínhamos anteriormente. Bendita ADSL da Meo que trocamos pela fictícia fibra Vodafone.
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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @edgarguedes

 

Como tivemos oportunidade de esclarecer por mensagem privada, verificamos que a situação encontra-se a ser analisada pelo nosso Gabinete de Apoio à Qualidade e logo que possível receberá um contacto. 

 

Agradecemos disponibilidade para aguardar. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

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edgarguedes
Novo Utilizador
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edgarguedes
Novo Utilizador
Esta a ficar bem caricato isto.
Hoje enviam uma factura para pagar os cartoes de um serviço que nem instalado esta. Ja e a segunda factura assim.
Nunca pensei que a empresa fosse assim tão desorganizada.
Gostaria da devolução ou anulaçao da factura com a maior brevidade possivel e uma explicação do ocorrido.
Aguardo com urgencia a vossa resposta
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