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Solução

Atraso Instalação de Serviços 88 dias

edgarguedes
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Sou aparente cliente n 313429209.
Assinei contrato com a vodafone no dia 13/03/2021 TV/NET/VOZ/MOVEL com migração de serviços de outra operadora. Nunca pensamos até a data ainda não ter o serviço instalado.
Foram extremamente celeres a debitar o valor dos cartoes para migraçao de numeros ( ao fim de 6 dias) sem ainda sequer termos os serviços activados.
O serviço da outra operadora acabou 58 dias atras, estamos a 88 dias desde assinatura de contrato e ainda nao temos data prevista de instalção de serviços, apenas sms automaticos gerados por vos.
Mais afirmo que existe acesso por parte das moradias a central de comunicações na rua em questao, sao moradias com 2 anos de existencia, com loteamento  e todo o acesso esta disponibilizado a casa das pessoas por caixa de comunicações existente a porta de cada moradia com ligaçao subterranea a central.
Gostariamos de alguma seriedade/honestidade da vossa parte de quanto a data e previsão.
Fomos contactados departamento qualidade referindo que faltam autorizaçoes para procederem a instalaçao.
O que torna a situaçao ainda mais grave, pois existia a consciencia por parte da Vodafone que ainda nao existe autorizaçao para proceder instalaçao. No site da vodafone preenchendo a morada afirma " parabens tem fibra na sua rua", continuam a tentar que mais possiveis clientes assinem contrato nao estando ainda disponivel qualquer tipo de serviço a casa dos mesmos.
O mundo tornou-se uma ganancia pelo Deus do Dinheiro, as entidades nao querem saber do atropelo que se faz as pessoas, passando a ser meras estatisticas e numeros e não zelando pelas suas necessidades, mais concretamente neste caso num serviço que se contratou.


Ja enviaram 3 facturas com cobrança de serviços que nem instalados estao.
 
Ainda aguardar e ainda sem dizerem nada ... deve faltar pouco para a 4 factura de um serviço que nao existe

 

26 RESPOSTAS 26

edgarguedes
Ultra Visitante
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85 dias

edgarguedes
Ultra Visitante
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86 dias. Silêncio absoluto. Já nem respondem.

edgarguedes
Ultra Visitante
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87 dias.
O prejuízo tem sido grande para este agregado familiar. Tem servido pelo menos para alerta de amigos e conhecidos , que acabam por passar a palavra, deste abuso inqualificável da nova fibra que vendem antes de estar disponível. Deste sofrimento já não me livro.
Mas ter contribuído para 37 famílias não terem aceite já vale a pena fazer parte desta ma experiencia. Tudo tem um propósito. Continuarei a divulgar o que a Vodafone ainda continua a fazer a este agregado familiar. E sem resposta concreta de uma data possível de um serviço contratado.

P.s. e mais informo que foi a Vodafone que apareceu nesta rua a dizer que tudo estava pronto a ser instalado, ofertas e muitas coisas, etc. Isto em agosto de 2020.

edgarguedes
Ultra Visitante
Ultra Visitante

88 dias.

 

Aguardo contacto de vossa parte

finalmente resolvido ao fim de 93 dias

Bolas...  cheira-me que também vou aguardar até instalar outra operadora, pois os funcionários da vodafone que lá foram querem que parta o muro da vizinha, ora se a fibra sobe até a caixa e tem uns buracos, não deveria ser necessário partir. Por causa de maus funcionários a vodafone anda a perder clientes, inclusive vão aos PDO's e deixam abertas...

 

Olá @GuidaM,
 

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