cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atraso de instalação de mais de uma semana

aesoptico
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, venho por este meio reclamar a não instalação do serviço que contratei na Loja de Beja, em que foi me garantido que seriam instalados os serviços dia 15 de outubro, estamos a 20 e faltaram à instalação 3 vezes sem alguma justificação ou aviso, agora vou ficar sem internet amanhã e só me instalam dia 23 de outubro teoricamente, quero saber o nome da empresa que faz a instalação para poder reclamar, código postal 7750-313, vocês estão a falhar mais que La Cosa NOStra. Grato.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @aesoptico

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- NIF; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone