Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Atrasos Instalação do Serviço

Miguel-Almeida
Super Visitante
Bom dia,

Aderi ao TV-Net-Voz e foi agendada a instalação para Sábado, dia 7 de Dezembro, tendo sido reconfirmado várias vezes.

Só telefone, frisei que, sendo um serviço a instalar em casa da minha mãe, tinha que me deslocar de Lisboa para estar lá no horário marcado, depois das 18:30.

Refiz o meu dia de forma a ser possível estar lá a essa hora. Já que trabalhei no sábado, tive que entrar bastante cedo, para ter tempo de chegar a casa às 18:30 (uma vez que demoro duas horas de viagem).

Como o técnico não aparecia (e tinha ficado com o número, por precisamente me ter ligado a confirmar a hora) liguei ao técnico, que me disse ter o carro avariado, eram 19h e que esperava um reboque e que me ligaria a dizer se não podia vir.

Só depois das 21h recebo uma chamada dele a informar que ainda não tinha conseguido resolver o seu problema.

Perguntei se não haveria outro técnico, ao que me responde que estava ocupado e não podia.

Logo depois recebo uma chamada da Vodafone a reparar o sucedido e a reagendar.

Como no próximo sábado não podia, e tendo vindo a casa da minha mãe, acedi a marcar para hoje, dia 9 de Dezembro, para isso tendo que abdicar de um dia das minhas férias (e alertado a entidade patronal em cima da hora, e que gentilmente me facultou está troca de dias).

A instalação ficou assim agendada para hoje das 8:30 ao meio dia.

E eis que, passando a hora, o mesmo técnico me liga a informar que, PROVAVELMENTE, só depois das 13h. Questionei se me garantia, algo que diz não não o poder fazer.

Relembro que é o mesmo técnico. Perguntei se não existiria outra pessoa para assegurar a instalação. Ao que me responde que estava com um problema (que não percebi bem o que era) e que hoje já não poderia trabalhar mais.

Logo para a Vodafone (por sinal, para o o número errado), dizer-me que vão passar para o departamento responsável e estou mais de um quarto de hora, literalmente, a ouvir música, não tendo consegui falar com "a pessoa certa".

Não são os imprevistos que me incomodam. É a falta de rigor nas horas, se não dá numa hora, pronto, marca-se para outra, mas por favor sejamos rigorosos. Eu preciso ter a certeza, porque também tenho horários a cumprir e não posso ficar ad æternum à espera de um hipotética instalação, sem saber se realmente vai acontecer.

E por último, um serviço onde se possa ligar e ser atendido, uma vez que se trata de algo que não é, de todo, da minha responsabilidade.

De facto, começo a ter dúvidas, e posso dizer que escolhi a Vodafone em detrimento da Altice/Meo, apenas porque já sou cliente, porque as condições contratuais até eram as mesmas.

Repito, imprevistos acontecem, o que não se pode admitir é assegurarem um segundo horário e este falhar, não terem uma segunda pessoa disponível para alguma eventualidade e, pior, não conseguir falar com alguém e que me seja dada uma hora e data concreta e fiável.

O horário das 8:30 ao meio-dia, além de ser o primeiro só dia de trabalho, logo, não se espera atrasos por imprevisto em trabalhos anteriores, tem 3h30, o que daria tempo, penso eu, para tomar alguma providência acerca de eventuais indisponibilidades, especialmente quando é a segunda consecutiva, e especialmente, do ponto de vista comercial, tratando-se de um novo cliente que ainda nem começou a usar o serviço e já tem suas contrariedades no histórico de relação com o fornecedor.

Irei esperar até ás 13:30 (já dando um desconto na hora, novamente avançada), se após essa hora voltar a não existir um desfecho positivo irei considerar a desistência, bem como ponderar a mudança para um outro fornecedor de telecomunicações (em causa está está desistência e dois números de telemóvel activos).

Vou esperar.

P. S.: A morada de instalação é na Cidade de Tomar.
Omnia quærite in simplicitate cordis
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @Miguel-Almeida,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:

- NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Miguel-Almeida
Super Visitante
Há coisa de 45 minutos, ficou resolvido. Mas peço que tenham isso em atenção com outros clientes.
Omnia quærite in simplicitate cordis
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Miguel-Almeida

Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificamos pela sua mensagem que a situação ficou resolvida.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais