Criação
Resposta
Solução
em 10-02-2023 07:58 PM
Boa noite.
O ano passado, a Vodafone fez quatro ou cinco atualizações às Vbox, tanto normal como Pro. Este ano e até agora, nem uma para melhorar alguma coisa no caos que são as Vbox, lentas como tudo em muitas opções, tem desde a última atualização dos "lindos" logótipos da Vodafone um atraso de 5/6 segundos para a Vbox ligar, entre tantos outros problemas.
Ora, neste momento o objetivo principal da Vodafone é aumentar preços por um serviço cada vez mais deteriorado e aquém das expectativas, está prevista alguma atualização em condições para as Vbox a breve prazo? Não me peçam para ligar para o serviço técnico que dificilmente serei atendido, apenas peço uma informação aqui, e agradeço uma resposta séria e direta igualmente.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-02-2023 08:50 PM
Olá @yo123620,
Encaminhamos sua questão a equipa responsável, daremos feedback o mais breve possível.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 10-02-2023 09:09 PM
Muito obrigado, ficarei a aguardar.
em 14-02-2023 12:53 PM
Bom dia.
Ainda não me foi dito nada, demorará assim tanto só para dar esta informação?
Obrigado.
14-02-2023 01:49 PM - editado 14-02-2023 01:51 PM
Olá @yo123620
Agradecemos ter aguardado.
A Vodafone está constantemente a trabalhar para fornecer um melhor serviço aos seus clientes, no entanto, de momento, não nos é possível avançar com uma data para a próxima atualização da VBox.
Pode consultar se a sua VBox está atualizada nas configurações do equipamento. Caso tenha alguma dificuldade no serviço sugerimos contactar as linhas de apoio 16913 ou 911 691 300 para que a dificuldade seja analisada e corrigida.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 14-02-2023 02:42 PM
Obrigado pela resposta.