cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atualizações Vbox e sua manutenção

yo123620
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa noite.

O ano passado, a Vodafone fez quatro ou cinco atualizações às Vbox, tanto normal como Pro. Este ano e até agora, nem uma para melhorar alguma coisa no caos que são as Vbox, lentas como tudo em muitas opções, tem desde a última atualização dos "lindos" logótipos da Vodafone um atraso de 5/6 segundos para a Vbox ligar, entre tantos outros problemas. 

Ora, neste momento o objetivo principal da Vodafone é aumentar preços por um serviço cada vez mais deteriorado e aquém das expectativas, está prevista alguma atualização em condições para as Vbox a breve prazo? Não me peçam para ligar para o serviço técnico que dificilmente serei atendido, apenas peço uma informação aqui, e agradeço uma resposta séria e direta igualmente.

Obrigado.

 

5 RESPOSTAS 5

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @yo123620,

 

Encaminhamos sua questão a equipa responsável, daremos feedback o mais breve possível.

 

Obrigada
Carol_Vodafone

Muito obrigado, ficarei a aguardar.

yo123620
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Bom dia.

Ainda não me foi dito nada, demorará assim tanto só para dar esta informação?

Obrigado.

Olá @yo123620

 

Agradecemos ter aguardado.

 

A Vodafone está constantemente a trabalhar para fornecer um melhor serviço aos seus clientes, no entanto, de momento, não nos é possível avançar com uma data para a próxima atualização da VBox.

 

Pode consultar se a sua VBox está atualizada nas configurações do equipamento. Caso tenha alguma dificuldade no serviço sugerimos contactar as linhas de apoio 16913 ou 911 691 300 para que a dificuldade seja analisada e corrigida.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

Obrigado pela resposta.