Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Aumento de 6 euros?? Goodbye Vodafone

Highlighted
Ultra Visitante
É com tristeza que acabei de ser contactado pela Vodafone a querer renegociar o contrato que está quase a terminar...
Renegociar é como quem diz... Impor novas condições...
Manter exactamente os mesmos serviços e pagar mais 6 euros por mês se contratar por 24 meses ou mais 8 euros se for por 12 meses.
Esperava outra coisa da Vodafone, depois de 4 anos de contrato.
Goodbye Vodafone...
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Ultra Contribuinte

Bem vindo à Vodafone de 2018.

Mostrar mais
Moderador

Boa tarde @jorgehsilva,

Compreendemos a sua mensagem, contudo as campanhas apresentadas vão de encontro à oferta disponível no momento.

Para que possamos verificar essa situação indique-nos por mensagem privada a que serviço se refere e o NIF.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Obrigado pela resposta, quando aderi à Vodafone há 4 anos, pensei que a Vodafone fosse diferente da concorrência, pelos vistos estou enganado.

Sou proposto um aumento de 6 euros mensais, 72 euros por ano e quais são os beneficios para a parte do consumidor?

Manter exactamente os mesmos serviços e pagar mais pelos mesmos??

Não têm qualquer despesa, nem com equipamentos nem com instalação...

Lendo nos fóruns, pacotes iguais com preços bastante diferentes!!!

Consigo obter os mesmos serviços pelo mesmo preço na meo, vou mudar para que a Vodafone aprenda que para tentar cobrar mais 72 euros vai perder €322.68 por ano.

Estou para ver quais vão ser as vossas ofertas quando enviar a minha rescisão.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Fui contactado novamente pela vodafone, muito sipaticamente foi-me explicado que esta é a oferta disponvivel da Vodafone, o melhor que conseguiam era trocar o router...

Mesmo informando que tenho uma oferta melhor da Meo.... nada...

Muito bem, assunto resolvido, vou para a Meo...

Agora quem é que na Vodafone me explica isto: retirado de outro forum:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Novo

Se possível, podes dizer-me quanto tempo demoraram a responder, depois de teres feito a reclamação no livro de reclamações Online?

Obrigado.

Cumps.
Três dias :)
180 canais 
200/100
Box
28.90€

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como alguns sabem pagava 26.90 e na altura em agosto passado aumentaram me para 33.89 com box e 200/100. Esta semana voltei a escrever no livro de reclamações a dizer que o valor era descriminatorio em relação a outros clientes. Faz agora cinco minutos ligam me da linha de qualidade muito indignados porque é que na altura não me fizeram outro valor. Tanta reclamação que escrevi e telefonemas e nada na altura. Agora só me diz assim: Já é nosso cliente faz anos, vai ter os 200/100 box e pack plus por 28.90€ com 24 meses a contar a partir de hoje...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acabei de refidelizar por 12 meses
28,90
Pack plus
200 / 100
Oferta da box
Oferta 1 mensalidade
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Será que a Vodafone tem clientes de primeira,segunda e terceira categoria?????????? 

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Segue a sugestão do que citaste e escreve no livro de reclamações.
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Nem me vou importar mais com o assunto.

Porque é que hei-de me esforçar para ficar com um operador que não mostra interesse em me manter como cliente???

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá Jorge,

Encaminhámos o pedido de esclarecimento junto da área responsável de imediato, de forma a garantir uma rápida resolução, daremos feedback com a maior brevidade possível.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais