cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aumento de preços durante fidelização.

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Bom dia, venho por este meio mostrar o meu desagrado em ralação ao aumento de preço a partir de 1 março 2023. Relativamente ao meu contrato não vejo onde está essa clausula em que me podem aumentar  o valor no  decorrer da fidelização. Gostaria de ser esclarecido se o aumento é só no pacote TV Net Voz ou se o valor também vai incidir sobre as subscrições que tenho em vigor nomeadamente a Eleven e a Sportv.

Isto é vergonhoso tendo em conta que ganham milhões com os contribuintes e mesmo assim nunca chega, mas tudo não há problema a minha fidelização está quase a terminar pode ser que tenham uma surpresa.

Gostaria de enviar o ficheiro em PDF do meu contrato mas infelizmente não consigo.

9 RESPOSTAS 9

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pjac803,
 

A atualização de preços está prevista no contrato, pode consultar esta informação nas condições dos tarifários ou nos contratos (cláusula F2). Para mais informações pode consultar http://vfpt.pt/condicoes2023

Obrigado
Prag_Vodafone
 

Não vejo isso em lado nenhum nem no site nem no meu contrato (PDF) que lhe enviava se tal fosse possível e qual a resposta a minha outra duvida em relação as subscrições ??????????

Olá @Pjac803

A partir de 30 de janeiro será divulgada mais informação sobre os novos preços, sendo que o aumento máximo será de 7,8%, em linha com a taxa de inflação divulgada pelo INE para 2022, conforme condições contratuais.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mas onde estão essas condições contratuais é só isso que quero saber 

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Obrigado

Olá @Pjac803,

Efetuámos o envio das condições para o seu Email.
Poderá verificar na cláusula F.

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Convenientemente a actualização dos serviços não faz parte do contrato. Não era esse um dos argumentos do aumento, ou seja, o investimento nos serviços?

Olá @Albino_Matias

 

A atualização de preços está prevista nas condições contratuais, pode consultar esta informação nas condições dos tarifários ou nos contratos (cláusula F2). Para mais informações pode consultar esta página. Obrigada.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Não vale a pena repetir a "cassete".

 

O facto é que muitos clientes continuam com velocidades, routers e boxes de há 6/8 anos mas pagam o mesmo que novos clientes. Só mudam equipamentos quando estoiram de vez.  Já na velocidade da internet nem tocam.

 

É para isto que pagamos aumentos em nome da "actualização de serviços? "

 

 

Os clientes saltitões é que fazem bem, mudam de operador de 2 em 2 anos, têm sempre os equipamentos mais recentes e as velocidades mais elevadas. E ainda recebem televisões e tablets.

E tudo indica que é destes que os operadores gostam mais!