Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Aumento do preço do serviço dois meses seguidos

Novo Utilizador

Boa tarde,

Desde que tenho o serviço Vodafone em casa, há 2 anos, que tenho sempre pago 30,38€ mensais (Conta: xxxxxxxxx)

Porém, na fatura recebida em Março 2018, o preço veio de 31,45€.

Achei que fosse por o contrato fazer 2 anos e haver alguma atualização de preço (cuja informação não me chegou).

Agora na fatura recebida em Abril, o preço é de 32,39€ havendo um aumento de 2€ em dois meses seguidos sem qualquer explicacão. Já não ficou atualizado o preço no mês anterior?

Verificando o detalhe, a variante é nos "serviços suplementares" (que é só a box) que tem aumentado sem explicação.

Gostaria de saber o que se passa. No próximo mês vai aumentar mais 1€ também? Onde está a lógica e a informação?

Agradeço desde já a atenção.

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Antigo Moderador

Olá @RitaMad

Encaminhámos a sua situação para o departamento responsável. Assim que possível daremos feedback.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @RitaMad,

Confirmamos que não existiu qualquer erro de faturação. O aumento deveu-se ao fim do desconto na Tv Box (dia 1 de março de 2018) válido por 24 meses. 

Voltámos a encaminhar a situação internamente, para podermos analisar e encontrar a melhor alternativa associada aos seus serviços. Pedimos que aguarde um contacto da área responsável pela análise.

Agradecemos a disponibilidade demonstrada.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Obrigada @Ana_Vodafone,

Mas isso foi o que presumi, que o aumento fosse devido ao fim dos 2 anos de contrato.

Porém, continuo sem perceber por que é que ocorreram dois aumentos: de 30,38€ (o preço durante o contrato) para 31,45€ no mês de Março (fim do contrato) e depois novo preço de 32,39€ em Abril.

Se tivesse aumentado de 30,38€ logo para 32,39€ em Março, eu não iria estranhar tanto.

Gostaria que me fosse fornecida uma explicação. 

Obrigada.

Mostrar mais
Antigo Moderador

@RitaMad,

Durante o mês de março, ainda usufruiu de um valor reduzido relativamente à box, motivo pelo qual o valor final da sua fatura foi inferior. Atualmente beneficia das condições do tarifário sem descontos alusivos à fidelização.

Contudo encaminhámos anteriormente o pedido de análise à área responsável.

Obrigado ,
André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

Recebi agora a fatura do mês de Maio, e qual o meu espanto quando vejo que o valor a pagar é de 42,39€ !!

Quando aumentou de 30,38€ para 31,45€ em Março vocês dizem que eu "ainda usufruí de  um valor reduzido" ao acabar o período de 2 anos de fidelização.

Quando aumentou de 31,45€ para 32,39€ vocês dizem que eu estou a pagar o "tarifário sem descontos alusivos à fidelização"... Ou seja, seria de esperar que esse seria o preço que me seria cobrado a partir de agora, mensalmente...

Então, qual a justificação agora? Um aumento de 10€ assim sem mais nem menos? Eu chamo a atenção por o preço aumentar 1€, e agora aumenta 10€? Só podem estar a brincar!

Estou muito desiludida com a Vodafone e irei cancelar o serviço de vez, isto é inadmissível!

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @RitaMad

Ao ser ativo um contrato de 24 meses, durante este período tem acesso a descontos mensais associados ao valor base do serviço mensal e a eventuais serviços suplementares, neste caso a Box,

A partir do momento em que o contrato termina, todos os descontos serão progressivamente removidos, o que tem acontecido no seu serviço.

Em Abril, no seguimento das mensagens de então, encaminhámos a situação internamente para que fosse contactada com uma nova oferta. No entanto, todas as tentativas de contacto não tiveram sucesso. Sugerimos que nos indique o seu contacto e horário preferencial por mensagem privada ou contacte diretamente o 16911 (gratuito), em alternativa.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais