Criação
Resposta
Solução
10-12-2020 04:10 PM - editado 10-12-2020 04:12 PM
No passado dia 26/11/2020 aderi a um pacote Fibra3Gold na minha nova residência, tendo esta etapa inicial do processo decorrido sem entraves ou complicações. Nesse momento, tinha ficado agendada a instalação dos serviços no dia 09/12/2020 (período 08:30-11:30) - uma vez que estava no meio de uma mudança de casa, essa data era a ideal para a uma transição sem problemas entre locais, uma vez que conseguia assegurar, por exemplo, o meu tele-trabalho.
Desloquei-me ao local no dia 09/12/2020 durante os horários mencionados, porém não recebi qualquer visita de técnicos nem tão pouco uma comunicação a confirmar a data da instalação. Em suma, uma manhã completamente perdida.
Ao estranhar toda esta situação contactei nessa mesma manhã, por minha iniciativa a linha de apoio à instalação (800 91 03 65) onde me foi dito que, por razões e limitações técnicas, não seria possível efectuar o serviço. Nessa mesma chamada, foi-me dito que teria que aguardar até dia 18/12 para ter um ponto de situação acerca do sucedido e, só depois e mediante intervenção técnica, seria possível agendar a instalação - através de comentário da operadora, muito provavelmente apenas teria possibilidade em Janeiro de 2021.
Compreendo que existam limitações técnicas que condicionem a instalação de serviços, porém não consigo conceber não ser informado de nada, pela Vodafone, entre o dia 26/11 e o dia 09/12. Tentei ainda contactar através do "Fale Connosco" do site da Vodafone, explicando toda esta situação, e mais uma vez, nenhuma resposta foi obtida (esclarecimento com a referência 3074195).
Sucede que, agora que mudei de residência, estava a contar com a instalação dos serviços para continuar o meu tele-trabalho e nada posso fazer de momento, nem tenho alternativas.
Deste modo, gostaria de saber o seguinte:
1) qual a razão pela qual nunca ter sido contactado, quando a Vodafone sabia da existência de limitações técnicas e que não seria possível assegurar a data predefinida para a instalação de serviços;
2) que possibilidades estão ao meu dispor para solicitar a resolução do contrato.
Peço apenas que não ignorem mais uma comunicação minha e que me deêm real conta das perspectivas para resolver esta situação.
Obrigado,
- Nuno Rodrigues
em 10-12-2020 06:18 PM
Olá @nbraz13
Desde já lamentamos a insatisfação, contudo para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 10-12-2020 07:00 PM