Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Avaria 5 dias ( vergonhoso )

rawvs
Visitante
Bom dia. Aguardo a 5 dias a resolução do meu problema
Estou sem TV net voz desde 2a feira. A Vodafone apenas deixa me falar com um atendimento automático e corta me sempre a chamada. Assim é fácil não terem queixas na ANACOM.
Vergonhoso esperarem que a Meo vos dê uma informação de reparo em vez de se deslocarem ao local a fim de tentarem resolver o problema. Mulher em tele trabalho e filho de férias escolares e nem televisão temos. Quero falar com alguém para saber prazos de resolução e o que que a Vodafone pode fazer para minimizar os meus transtornos diários e nada. Apenas deixam me falar com uma atendedor automático. Vergonhoso
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @rawvs,

Estando a situação já identificada e por isso, é que ouve a mensagem automática, é necessário aguardar.

A área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada.

Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
rawvs
Visitante
Não vejo celeridade nenhuma quando vocês apenas aguardam por uma informação por parte de um concorrente vosso. Concorrente esse que ontem informou me que se eu quisesse o serviço deles que era colocado ainda hoje em minha casa. Como tal, vocês em vez de irem ao local e serem proactivos na resolução apenas estão passivamente a aguardar por uma info que pode demorar dias a chegar. O cliente, que ainda é vosso, que se dane. Estes dias todos sem serviço e ninguém me contata a pedir desculpa e atentar mínimizar o meu problema? Daqui a seis meses quando ligarem para renovação de contrato vou ver a vossa passividade.
Mostrar mais