Criação
Resposta
Solução
em 27-07-2023 11:06 AM
Bom dia,
Sou cliente Vodafone há mais de 2 anos tendo recentemente (já me arependi) renovado o período de fidelização por mais 2 anos. Ontem verifiquei que tinha ficado sem serviço e rapidamente identifiquei a avaria. Uma das casas perto das minhas está em obras de remodelação e os trabalhadores arrancaram, literalmente arrancaram, todos os cabos que passavam na casa tendo eu e os meus vizinhos (desconheço se vodafone) ficado também sem serviço.
Liguei para o apoio que neste caso começa pelo irritante tobi, para depois a chamada ser reencaminhada para um assistente. E aqui começa "a dança". Para a reparação eu teria que estar em casa e davam um horário entre as 09h00 e as 18h00, ou seja, o meu horário de trabalho e expliquei isso. Expliquei que o problema não era dentro de casa mas sim fora mas nada adiantou. Deram alternativa para Sabado, ou seja, pelo menos 3 dias sem serviço. Eu disse que não aceitava porque não era de todo razoavel. Então a alternativa foi iremos reparar quando mais alguem se queixar, isto é, se alguem se queixar mas dei conta de que para isso eu já não ia precisar de estar em casa. Ofereceram-me 15GB de dados moveis por 5 dias num periodo em que a vodafone pasme-se está a dar dados ilimitados durante o verão, é brincadeira só pode. Expliquem-me, para agendar para hoje eu precisada de faltar ao trabalho e para repararem quando lhes der na devida gana eu não preciso de estar em casa.
Depois entrei no chat online para poder fazer uma reclamação, de forma completamente despreocupada o operador mandou-me utilizar o livro de reclamações. Fiquei a saber que não existe um email, um numero de telefone ou um provedor para podermos apresentar uma reclamação. Fico com a sensação de que a minha sorte foi não ter tido problemas durante 2 anos, porque eles aparecendo a vodafone tem um serviço ao cliente digno do século passado.
em 01-08-2023 11:02 AM
Olá @Maikens75,
Agradecemos pelo seu contacto.
Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos pelo transtorno causado. O seu caso está a ser tratado pelo nosso setor responsável, que está a empenhar-se em encontrar uma solução o mais breve possível.
Estamos a trabalhar para resolver a sua questão de forma eficiente.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que necessite. Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 01-08-2023 12:43 PM
12h35 do sexto dia ás escuras.
Descobri uma receita otima de salada de grão que posso partilhar.
em 01-08-2023 03:27 PM
15h20
O wi-fi da vizinha já quase não funciona, este silencio é ensurdecedor. Será que a skynet tomou mesmo conta disto? Tenho medo de ir á rua e dar de caras com os robots.
Será que isto de me aparecerem receitas são eles a tentarem engordar-me para eu depois não conseguir correr? Será que isto é tudo um sonho e estou a sonhar com uma sociedade evoluida em que as pessoas interagem umas com as outras e as empresas resolvem os problemas aos clientes em tempo digno e util? Se é um sonho podia ao menos estar a sonhar que era rico, enfim.
em 01-08-2023 05:14 PM
em 01-08-2023 09:27 PM
21h21
Continuo ás escuras. Daqui a bocado a vizinha fecha persiana e eu fico sem internet. Juro que se ouvir um relampago vou logo pensar que mandaram um robot do futuro para me aniquliar. A skynet não brinca em serviço.
Está silencio em casa e ao menos consigo identificar qual dos meus 4 cães é que se descuidou, não é só desvantagens.
Da Vodafone nem piu nem xiu. O bot deve ter crashado e provavelmente a reiniciar. Começo a ter saudades dos tempos em que pediam urgência e lamentavam o meu descontentamento, saudades até daquele sms para confirmar que eu sou eu não fosse eu estar com uma crise existencial....
em 01-08-2023 09:50 PM
Aqui vai uma modinha
em 02-08-2023 01:27 PM
Iniciamos a 2ª semana ás escuras. A Vodafone continua a optar por me manter ás escuras não cumprindo com o estipulado nas condições gerais do contrato.
em 02-08-2023 02:22 PM
Olá @Maikens75
Lamentamos pela demora na resolução. Alguns casos, devido à sua especificidade, podem demorar mais tempo que o expectado.
Permita-nos verificar o estado atual do caso.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 02-08-2023 03:02 PM
Boa tarde,
Prefiro aguardar por um telefonema da vossa parte. Não vou passar por esse processo novamente.
Estou disponivel para vos atender o telefone até ás 21h
em 03-08-2023 03:22 PM
1 semana e 2 dias. A Vodafone ligou-me a dizer que era espectavel uma demora de 2 semanas para resolverem uma avaria. "Ofereceram-me" mais 15Gb de dados moveis que recusei.
Pedi á Vodafone para me deixar efetuar a portabilidade para outra operadora sem ter que pagar pela rescisão do contrato. A pessoa que me atendeu ficou de passar a chamada para um superior mas alguns (bastantes) minutos de espera a bola voltou para o lado dessa pessoa tendo eu ficado com a ideia que o superior preferiu "desviar-se" da bala. Ficaram de me ligar até á tarde de hoje. Aguardamos cenas dos proximos capitulos.