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Solução

Avaria geral serviço Tv Net Voz-fibra, com total falta de acompanhamento por parte da área técnica

nunobrito
Contribuinte
Contribuinte

No passado dia 12 de Maio ( há 6 dias ) foi participada uma avaria no serviço de fibra TV Net Voz, para o 16913, com perda de acesso a todos os serviços do pacote, tendo sido feita a intervenção técnica pela Vodafone no dia seguinte, 13 de Maio ( há 5 dias ) e atribuído o nº de ID de Ocorrêcia 2-1U1O4W4T, com diagnóstico de avaria do PDO associado ao ponto de acesso.

Após os inúmeros contactos que já efetui para o 16913, posteriormente a esta data, não foram capazes de dar qualquer resposta concreta, sobre as etapas do processo de resolução da avaria já alcançadas, nem tão pouco se já teria sido tomada qualquer diligência concreta para que a mesma pudesse ser iniciada e concluida em termos práticos, apenas se limitando a dizer que o problema estava entregue à área técnica.

Esta atitude da operadora, caraterizada por uma total ausência de sentido de responsabilidade, planeamento e espírito de missão e serviço em benefício do cliente lesado, com uma falta de transparência, diálogo, respeito e dever de informação desse mesmo cliente, passa uma péssima imagem de degradação cada vez mais visível da qualidade dos serviços prestados pela Vodafone.

Se não têm brio profissional, competência, nem vontade de trabalhar de forma honesta, mantendo os níveis de qualidade que tanto apregoam em campanhas publicitárias e que foram vosso apanágio num passado que começa já a ser um tanto longínquo, por favor tenham pelo menos a dignidade de darem o vosso o lugar a quem saiba, tenha vontade e demonstre poder fazê-lo. Era um excelente serviço que prestavam à nação. 

Muito obrigado.

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nunobrito
 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
 

Contudo, alertamos para o ponto 25 dos Termos e Condições do Fórum, que indicam o seguinte: 

"O Fórum não se destina a resolver ou a encaminhar eventuais reclamações dos utilizadores relativamente a quaisquer produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone. Para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito."

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

Estando a questão já encaminhada para análise agradecemos a disponibilidade para aguardar contacto da área responsável.

Obrigado

Prag_Vodafone