cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria há 5 dias

LcCarlos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Como é possivel uma avaria demorar...até agora 5 dias a ser resolbida?...nem telefone atendem
3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LcCarlos

 

Esta questão, como é de cariz técnico, requer o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que este departamento trata este tipo de dificuldades.

 

Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, etc.

 

Pode fazê-lo ligando para o número 16913.

 

Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

LcCarlos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

e com isto já lá vao 8 dias sem serviços e de resoluçao nada...vou rescindir com a Vodafone penso ter justa causa para o efeito

Olá @LcCarlos

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior rapidez possível, podendo no entanto demorar mais devido a vários factores.

Para obter mais informações, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone