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Solução

Avaria há > 48h

MónicaP
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou sem internet e sem televisão há mais de 48h. Contactei telefonicamente a informar mais do que uma vez sobre o não funcionamento do serviço. Sou informada que existe uma avaria que estaria a ser resolvida. Hoje contactei de novo e sou informada que afinal não há data de previsão da resolução do problema. Isto surge por “estarem a ampliar a rede”.. mas é suposto ter este impacto? Há pessoas que necessitam da internet para trabalhar no domicílio! Incompreensível.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MónicaP

 

Compreendemos a necessidade de uma informação mais detalhada, principalmente quando a questão não fica resolvida com a brevidade que todos gostaríamos, ​​​contudo para podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

Por onde posso enviar a sms privada?

Olá @MónicaP

 

Verificamos que já nos enviou mensagem privada. 

 

Como referimos em resposta à mensagem privada, após análise, verificamos que se trata de uma avaria na zona. 

 

Estamos a fazer os possíveis para que a situação seja resolvida com a maior brevidade possível.

Esta situação encontra-se em permanente acompanhamento pela Vodafone e logo que possível será contactado. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone