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Tv / Serviços

Avaria na rede, Portela de Sacavém

Novo Utilizador
É incrível como estou sem sinal - tv + Internet- há três dias, desde sexta feira até domingo, 1-12-2019, e não há uma explicação sobre o sucedido! Ninguém dá a cara, somos atirados para gravadores de chamada! Assim se respeita os clientes, assim se vê a qualidade do serviço actual da Vodafone! Vergonhoso. Vou ver o que é que a Deco PROTESTE tem a dizer sobre isto!
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11 RESPOSTAS 11
Moderador

Olá @Saitam53

 

Compreendemos a insatisfação e a necessidade de obter uma informação mais detalhada, principalmente quando este tipo de situações não são ultrapassadas com a brevidade que gostaríamos.

 

Para que possamos verificar o estado da situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Novo Utilizador
E a verdade é que já vamos no quarto dia de avaria e ninguém se digna a dar-me uma explicação sobre o que ocorreu! Fico a conjecturar se não técnicos à altura de resolver o problema, se não têm equipamentos para substituir material avariado ou se, pura e simplesmente, é coisa para se ir fazendo devagar, devagarinho, que os tempos não são para grandes canseiras! Conjecturas!🤔
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Moderador

Olá @Saitam53,

 

Para que consigamos dar algum tipo de informação é necessário que nos envie os dados que solicitámos ontem.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador
Já enviei ontem a Rodolf_Vodafobe
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Novo Utilizador
Encontro-me na mesma situação. Um absurdo. Primeiro diziam que um carro estava estacionado em cima de uma tampa, o que impedia o acesso do técnico a uma área necessária à intervenção. Depois no domingo o problema não tinha como ser resolvido pelas equipas de rua, sendo necessária a intervenção de uma equipa especializada, porém sem previsão. Ontem a história da tampa já se repetia e deparei-me com uma equipa a fazer “atualizações tecnológicas” no interior do edifício pelas 19hs. Ao serem questionados sobre a origem do problema a resposta foi evasiva, apenas garantindo que o problema seria solucionado dentro de algumas horas... bem, até agora nada! Realmente deve se tratar de um problema “bicudo” ou andam realmente completamente perdidos. E nisto já lá vamos para o 5 dia sem serviço e a consumir vorazmente os dados do 4G... Lamentável.
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Novo Utilizador
Vergonhoso. Uma empresa como a Vodafone a dar explicações dessas! Eu não sei se a minha situação é igual ou diferente. Eu parti do princípio que era uma situação que afectava mais gente na Portela, porque eles dizem- me que é uma avaria na zona, mas se calhar nem é! Se já tivsesse no fim do tempo de fidelização, saía já da Vodafone. Não esperava mais um segundo!
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Novo Utilizador
Entretanto, já fiz uma reclamação no serviço livroreclamacoes.pt , serviço da Direcção Geral do Consumidor. Eles depois enviam para a Vodafone e para a Anacom. Faça o mesmo!
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Novo Utilizador
Já enviei os dados pedidos (número de conta, nome. e morada) por mensagem privada. Tal como já tinha enviado a Rodolfo_Vodafone.
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Novo Utilizador
Gostava de perceber por que razão eliminam alguns comentários no Fórum, que poderiam fazer alguma luz sobre processo Kafkiano - que é do que se trata. !😮😮
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