cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria na rede, Portela de Sacavém

Saitam53
Novo Utilizador
Novo Utilizador
É incrível como estou sem sinal - tv + Internet- há três dias, desde sexta feira até domingo, 1-12-2019, e não há uma explicação sobre o sucedido! Ninguém dá a cara, somos atirados para gravadores de chamada! Assim se respeita os clientes, assim se vê a qualidade do serviço actual da Vodafone! Vergonhoso. Vou ver o que é que a Deco PROTESTE tem a dizer sobre isto!
11 RESPOSTAS 11

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Saitam53

 

Compreendemos a insatisfação e a necessidade de obter uma informação mais detalhada, principalmente quando este tipo de situações não são ultrapassadas com a brevidade que gostaríamos.

 

Para que possamos verificar o estado da situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Saitam53
Novo Utilizador
Novo Utilizador
E a verdade é que já vamos no quarto dia de avaria e ninguém se digna a dar-me uma explicação sobre o que ocorreu! Fico a conjecturar se não técnicos à altura de resolver o problema, se não têm equipamentos para substituir material avariado ou se, pura e simplesmente, é coisa para se ir fazendo devagar, devagarinho, que os tempos não são para grandes canseiras! Conjecturas!🤔

Anónimo
Não aplicável

Olá @Saitam53,

 

Para que consigamos dar algum tipo de informação é necessário que nos envie os dados que solicitámos ontem.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Já enviei ontem a Rodolf_Vodafobe

Já enviei os dados pedidos (número de conta, nome. e morada) por mensagem privada. Tal como já tinha enviado a Rodolfo_Vodafone.

Encontro-me na mesma situação. Um absurdo. Primeiro diziam que um carro estava estacionado em cima de uma tampa, o que impedia o acesso do técnico a uma área necessária à intervenção. Depois no domingo o problema não tinha como ser resolvido pelas equipas de rua, sendo necessária a intervenção de uma equipa especializada, porém sem previsão. Ontem a história da tampa já se repetia e deparei-me com uma equipa a fazer “atualizações tecnológicas” no interior do edifício pelas 19hs. Ao serem questionados sobre a origem do problema a resposta foi evasiva, apenas garantindo que o problema seria solucionado dentro de algumas horas... bem, até agora nada! Realmente deve se tratar de um problema “bicudo” ou andam realmente completamente perdidos. E nisto já lá vamos para o 5 dia sem serviço e a consumir vorazmente os dados do 4G... Lamentável.

Vergonhoso. Uma empresa como a Vodafone a dar explicações dessas! Eu não sei se a minha situação é igual ou diferente. Eu parti do princípio que era uma situação que afectava mais gente na Portela, porque eles dizem- me que é uma avaria na zona, mas se calhar nem é! Se já tivsesse no fim do tempo de fidelização, saía já da Vodafone. Não esperava mais um segundo!

Entretanto, já fiz uma reclamação no serviço livroreclamacoes.pt , serviço da Direcção Geral do Consumidor. Eles depois enviam para a Vodafone e para a Anacom. Faça o mesmo!

Gostava de perceber por que razão eliminam alguns comentários no Fórum, que poderiam fazer alguma luz sobre processo Kafkiano - que é do que se trata. !😮😮