cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria na rede

MR06
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde Desde o passado sábado (29/08), pela hora de jantar (20/21h) que estou sem serviço TV+Net+Voz em minha casa, reiniciei todos os equipamentos e mesmo assim o problema persistia, posto isto, entrei em contacto com a linha do suporte técnico em que me foi informado através de uma gravação que na minha área de residência foi detectada uma avaria na rede. No dia seguinte, domingo (30/08) entre as 10h e 11h da manha recebo uma sms da linha de suporte em que me é dito que a situação está em resolução e que quando tiverem novidades entram em contacto comigo, posto isto aguardo até segunda para ver se alguma coisa é feita, no é o meu espanto quando volto a ligar na segunda para o suporte técnico, e mais uma vez, através de gravação sou informado que a minha ocorrência estava a ser analisada e aguardei o resto do dia para ver se alguma coisa é feita. Na terça feira da parte da tarde (14h/14.30h), sem novidades e como sou uma pessoa que depende da internet para trabalhar, desloco-me á loja Vodafone mais próxima (Vodafone Nova Arcada, Braga) e onde me é dito que nada podem fazer porque depende do suporte técnico do serviço e não deles, exponho a minha situação como dependente de internet para trabalhar e me é oferecido um cartão pré pago(Vodafone Go) com 30 Gb sem qualquer custo associado e nada mais me é feito/dito e ainda bem que sou portador de um telemóvel que dá para dois cartões SIM, se não o cartão não me seria útil. Por volta das 16.30h recebo um telefonema da parte do suporte técnico do serviço em que é me dito por um senhor que o problema teria sido detectado e estaria nos cabos da fibra da zona e seria tudo reparado e o serviço reposto no dia seguinte. Passa o dia de quarta feira e continua tudo na mesma, serviço na mesma com problemas e nem sinal de um técnico. Hoje por volta das 14h/14.30h recebo