Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Avaria no Serviço TV

hugo2004
Visitante Junior
Boa noite Exmos Senhores
Estou sem serviço de Televisão desde hoje no meu apartamento. A Internet funciona. Já reiniciei a TV Box e o Router, verifiquei todos os cabos e o problema continua. Quero ajuda para resolver esta situação. Obrigado.
Cumprimentos
Hugo Fernandes
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @hugo2004

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

Não conseguimos analisar ou encaminhar por esta via, agradecemos a compreensão.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais