cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria

TatianaTL
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia Caríssimos
Aderi a primo TV, a tv veio partida estou a enviar email p reclamar e não há respostas. Já assinei ao livro de reclamações.
O email spv@interplay.pt não respondem.
O que é com quem mais tenho que falar para resolver esta situação,?
Sou cliente a menos de 2 meses e so tenho tinho dissabores, tenho obrigação de continuar a ser cliente ?

Agradeço uma resposta breve
Cpts
16 RESPOSTAS 16

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @TatianaTL,

 

Para que possamos encaminhar internamente a dificuldade com a TV, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

 

 

Bom dia

Fui atendida por tel, estou a aguardar a resolução desta situação até amanhã.
Caso não possam resolver vou recorrer a outros meios.


Cpts.
Tatiana Cardoso

@TatianaTL

 

A situação encontra-se em acompanhamento pela área responsável. Logo que possível receberá um contacto.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Ok. Aguardo.
O contacto que fiz por telefone, deixei os horários que posso atender o vosso contacto 11.30h, 16h e depois das 19h, ligaram-me as 14h .....estou a tentar perceber o vosso funcionamento e tratamento dado a esta situação.

Cpts.
TatianaTL

Sinceramente já não sei o que dizer, ligam-m as 2h e as 3h, então se eu pudesse atender teria dado horários para as chamadas???
Não tenho.mesmo que manter-me como cliente definitivamente.



Cpts.
TatianaTL

@TatianaTL

 

A questão mantém-se em acompanhamento pela área responsável sendo necessário aguardar por um feedback.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Francamente Sr.

Boa tarde
Fui contactar a dias para a troca da TV, pois p estafeta que foi a minha casa, rua Gil Vicente n62-2DT Cotovia-Sesimbra, apanhar a TV partida simplesmente não deixou a nova porque supostamente eu tinha que voltar a pagar a nova.
E o funcionário da Vodafone que me atendeu diz que da vossa parte já fizerem o que tinham que fazer e o resto eu tenho que tratar com a distribuidora, afinal o que se passa???????

O que se passa afinal??? Onde ou com quem tenho que resolver esta situação.

Cpts

@TatianaTL

 

A situação encontra-se encaminhada internamente. Logo que possível receberá um contacto.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone