Criação
Resposta
Solução
em 22-05-2020 09:49 AM
em 22-05-2020 12:38 PM
Olá @TatianaTL,
Para que possamos encaminhar internamente a dificuldade com a TV, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 22-05-2020 12:50 PM - última edição em 22-05-2020 02:54 PM por BrunoF_Vodafone
Bom dia
Fui atendida por tel, estou a aguardar a resolução desta situação até amanhã.
Caso não possam resolver vou recorrer a outros meios.
Cpts.
Tatiana Cardoso
em 22-05-2020 02:54 PM
A situação encontra-se em acompanhamento pela área responsável. Logo que possível receberá um contacto.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-05-2020 03:05 PM
em 22-05-2020 04:43 PM
em 22-05-2020 05:53 PM
A questão mantém-se em acompanhamento pela área responsável sendo necessário aguardar por um feedback.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 22-05-2020 06:03 PM
em 29-05-2020 12:37 PM
em 29-05-2020 02:42 PM
A situação encontra-se encaminhada internamente. Logo que possível receberá um contacto.
Obrigado
Brunof_Vodafone