Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Boa tarde continuo a receber faturas de uma morada distinta à efetuada no contrato

sergio25
Novo Utilizador

Gostaria de saber como é possivel isto acontecer. Pois está aqui em causa a proteção dos meus dados.

Mostrar mais
14 RESPOSTAS 14
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @sergio25

Pedimos que nos esclareça se está a receber faturas de uma conta Vodafone que não lhe pertence ou se a conta lhe pertence, mas a morada de faturação é diferente da instalação. 

Alertamos ainda que a morada de instalação de um serviço, não tem de ser a mesma de faturação. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
sergio25
Novo Utilizador
Então queira esclarecer o seguinte...nunca forneci de forma alguma a morada que me está a ser enviada às faturas..já não hábito à 8 anos ..fiz contrato e cedi todos os meus dados necessários para efetuar contrato ..apresentam faturas de morada distinta...gostava de saber como...se não forneci esses dados..e tenho o direito de saber como o fizeram...irei expor este caso à proteção de dados..pois houve negligência da vossa parte na proteção de dados ...gostava de saber também se não recebesse a fatura via e-mail..como poderia efetuar o pagamento...já que está iria para outra morada sem ser a que fiz a instalação..meu caro..sem conversa exijo a rescisão por justa causa..já que colocaram dados no contrato que não correspondem ao que foi contratado...morada ...distinta e dados meus antigos..sem a minha autorização..

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @sergio25

Para podermos verificar a situação, necessitamos que nos indique o número de conta Vodafone e qual a morada que deve constar como morada de faturação, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
sergio25
Novo Utilizador
Agradeço contato..caso contrário irei proceder em conformidade com as respectivas autoridades no sentido de saber como adquiriram dados pessoais que não forneci ao contrato em questão..darei um prazo de 5 dias úteis..obg
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@sergio25

Será necessário o envio dos dados como solicitados pelo JoãoR_Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
sergio25
Novo Utilizador
Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @sergio25

Para enviar uma mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
sergio25
Novo Utilizador

Continuo sem resposta e já enviei o meu NIF via mens..

obg

Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @sergio25,

Não recebemos a informação indicada. Pedimos que nos envie através de mensagem privada o número de conta e morada de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais