Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Gostaria de saber como é possivel isto acontecer. Pois está aqui em causa a proteção dos meus dados.
Olá @sergio25,
Pedimos que nos esclareça se está a receber faturas de uma conta Vodafone que não lhe pertence ou se a conta lhe pertence, mas a morada de faturação é diferente da instalação.
Alertamos ainda que a morada de instalação de um serviço, não tem de ser a mesma de faturação.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @sergio25,
Para podermos verificar a situação, necessitamos que nos indique o número de conta Vodafone e qual a morada que deve constar como morada de faturação, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Será necessário o envio dos dados como solicitados pelo JoãoR_Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @sergio25
Para enviar uma mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Continuo sem resposta e já enviei o meu NIF via mens..
obg
Olá @sergio25,
Não recebemos a informação indicada. Pedimos que nos envie através de mensagem privada o número de conta e morada de forma a podermos analisar a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone