Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Boa tarde continuo a receber faturas de uma morada distinta à efetuada no contrato

sergio25
Novo Utilizador

Gostaria de saber como é possivel isto acontecer. Pois está aqui em causa a proteção dos meus dados.

Mostrar mais
14 RESPOSTAS 14
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @sergio25

 

Eliminámos a sua mensagem para manter a confidencialidade dos dados. 

 

Pedimos que nos remeta, por mensagem privada, aqui no fórum. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
sergio25
Novo Utilizador

Já enviei a documentação para o BrunoC_Vodafone pode verificar por favor. obg

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@sergio25

 

Respondemos à mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
sergio25
Novo Utilizador

Já enviei a documentação solicitada para o BrunoF_Vodafone, sempre que for atendido tenho que enviar os documentos?? Solicito que me liguem para tratar disto.....

A partir das 15horas *****

Obg

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @sergio25,

 

Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencialidade dos seus dados.

 

No seguimento do que indicámos ontem a situação da morada foi corrigida e quanto à do fixa foi encaminhada, sendo que em relação a esta última é necessário aguardar o feedback.

 

Relativamente à questão inicial da morada incorreta, a morada de faturação pode ser diferente da morada de instalação. O que aconteceu é que por erro a conta associada ao seu serviço assumiu os dados desta morada.

Reforçarmos que a mesma já foi corrigida.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais