Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Gostaria de saber como é possivel isto acontecer. Pois está aqui em causa a proteção dos meus dados.
Olá @sergio25,
Eliminámos a sua mensagem para manter a confidencialidade dos dados.
Pedimos que nos remeta, por mensagem privada, aqui no fórum.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Já enviei a documentação para o BrunoC_Vodafone pode verificar por favor. obg
Já enviei a documentação solicitada para o BrunoF_Vodafone, sempre que for atendido tenho que enviar os documentos?? Solicito que me liguem para tratar disto.....
A partir das 15horas *****
Obg
Olá @sergio25,
Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencialidade dos seus dados.
No seguimento do que indicámos ontem a situação da morada foi corrigida e quanto à do fixa foi encaminhada, sendo que em relação a esta última é necessário aguardar o feedback.
Relativamente à questão inicial da morada incorreta, a morada de faturação pode ser diferente da morada de instalação. O que aconteceu é que por erro a conta associada ao seu serviço assumiu os dados desta morada.
Reforçarmos que a mesma já foi corrigida.
Obrigada,
Marta_Vodafone