Criação
Resposta
Solução
em 12-12-2018 08:22 PM
em 12-12-2018 08:59 PM
Olá @RuteRui,
A expansão do nosso serviço de Fibra representa um investimento acentuado por parte da Vodafone. Nos últimos anos, tem sido bastante elevado e tem sido aplicado por todo o país. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão.
Mantemos o compromisso de expandir a Rede Fibra Vodafone ao maior número de casas possível.
Caso tenha alguma questão disponha.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-12-2018 07:33 PM
Boa tarde, eram para me efectuar a instalaçao do serviço de fibra da vodafone, na passada Terça- Feira dia 18 do corrente mês, a chuva nesse dia era bastante, o apoio a cliente da vodafone ligou-me, a pedir-me desculpa mas que seria impossivel a intalaçao nesse dia devido mesmo ao factor chuva, e ficou marcado para uma nova data o proximo dia 18 de Janeiro 2019, espero nao chover nessa data, tive pena de nao poder ter sido feito a instalaçao mas paciencia, se nao estivesse desenrrascado, porque tenho ainda activo o serviço da MEO por ADSL, vou-me desenrrascado. boa tarde e cumprimentos
RuteRui
em 21-12-2018 09:07 PM
Olá @RuteRui,
Pedimos desculpa pelo incómodo causado, mas por vezes existem situações alheias à Vodafone que podem impedir\atrasar a conclusão de processos e\ou instalações.
Garantimos que a Vodafone ficará acompanhar a situação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-01-2019 05:21 PM
Amigos, Boa tarde, ja ca tenho a Fibra Vodafone, foi instalada ontem mesmo, velocidade de 1Gbps, duas boxes, uma 4 k ,e outra Ful hd, pequenina, router, e telefone fixo, com pedido de portabilidade ja efectuado, 180 canais.
Foi pedido o seguinte material" Mensalidade total- 53,90€, upgrade para TVBOX 4K, 2ª Box adicional +Upgrade de 1GBPS,/200,mbps, este ultimo serviço, fica em 11,00€, +180 canais de tv," ja tenho esto a trabalhar, até ao momento parece que esta tudo bem vamos ver, o que vai dar, ja conhecia a MEO pois tinha a mesma a cerca de 10 anos, mas era ADSL parava-me por vezes,agora irei ter de descobrir as funcoes desta coisa da Vodafone, espero que tudo corra bem.
RuteRui