Criação
Resposta
Solução
em 12-10-2021 07:55 PM
Ao fim de vários meses de utilização os problemas reportados telefónicamente continuam
Na emissão em directo ecrã fica a negro entre meio segundo e dois segundos, voltando à emissão normal.
Acontece algumas vezes por dia, mas se estiver a a visualizar conteudos atrasados ainda é pior.
Não há uma hora do dia especifica em que isso aconteça, simplesmente acontece.
Se estiver a visualizar um programa e fizer pausa, passado pouco tempo quando se retoma a imagem fica a negro passando apenas a reproduzir o audio, obrigando a reinciar a box já que não responde ao botão "sair" ou "voltar".
O pior ainda assim, continua a ser a impossibilidade de bloquear e re-ordenar canais.
Uma opção obtusa de ser permitido na app movél, mas não na app principal da box.
em 12-10-2021 10:03 PM
Olá @pauloans
Agradecemos o feedback e lamentamos a sua insatisfação.
Para que seja possível analisar e ajudar com as dificuldades é necessário o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Prag_Vodafone