cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box não reconhece a ligação como fibra

Batata
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde. Eu era cliente Vodafone ADSL e mudei de morada reiniciando a minha fidelização agora com fibra. Tenho um problema que, imagino eu, seja uma configuração antiga na nova instalação. O serviço da box de desativar canais em SD diz que só está disponível para clientes fibra mesmo sendo eu um cliente com fibra instalada. Da mesma maneira a app smart router não funciona porque diz que o router não é compatível com a aplicação, mesmo sendo o smart router vodafone. Alguém me pode ajudar? 
Quando os tecnicos instalaram o serviço não conseguiram instalar uma vbox das novas porque segundo percebi o meu serviço tinha de migrar para uma plataforma nova (mediaroom acho eu) terá isto alguma coisa a ver? 
muito obrigado
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Batata,

 

De forma a, conseguirmos ajudar com a maior celeridade. Pedimos que contacte o departamento de Suporte Técnico - 16913.

Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Batata
Visitante Junior
Visitante Junior

Ok vou tentar

 

obrigado