cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box tv fibra, imagem intermitente.

JoelSimoes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

 

A minha box dá imagem com falhas temporárias. este problema acontece em todos canais ou menus.

Mesmo reiniciando a box o problema persistente.


Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoelSimoes,

 

Uma vez que já reiniciou os equipamentos e a dificuldade mantém-se, será necessário o contacto com o suporte técnico. 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone