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Solução

CATV não ativado

brunosndias
Visitante Junior
Visitante Junior

Pedi alteração do meu contrato de internet e voz para incluir TV no sábado. Hoje recebi o email de confirmação da adesão e o pacote de internet já foi alterado e está funcionando. Contudo, o serviço de TV não. A luz led do router segue apagado e quando acesso a conta pelo aplicarivo da Vodafone o serviço de Net aparece com o check verde, mas o de Tv Base não. 

 

Como nunca me informaram como é o processo de ativação, me parece estranho que com o contrato já vigente e internet e voz funcionando perfeitamente, ainda esteja sem serviço de tv. 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @brunosndias.

 

Compreendemos e lamentamos pelo sucedido contudo, de forma a, podermos ajudar e analisar o exposto, é necessário o contacto com o Suporte Técnico através da linha 16913.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone