cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

COBERTURA FIBRA / PARTILHADA COM A NOS

Jorge_M
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Pretendo aderir ao vosso serviço Tv, Net e Voz, como tal há cerca de 30 dias preenchi numa das vossas lojas uma ficha simplificada.

Há cerca de 2 anos atras fui cliente NOS Fibra, atualmente sou cliente MEO Fibra, o serviço de um para o outro melhorou, mas mesmo assim a qualidade wifi da MEO na minha opinião ainda não é a ideal.

Ao pretender celebrar contrato com a Vodafone, descobri que na minha area de residência existe uma parceria entre a NOS e a VODAFONE, contudo a NOS não libertou a minha residência. A ficha de Informação Simplificada pretendia abreviar esse procedimento, contudo tal ainda não sucedeu!

O certo é que eu e a VODAFONE está dependente dum procedimento (libertarem a minha morada na base de dados da NOS), não estou eu a ser privado de um serviço!

Existe alguma forma de resolver esta questão para que eu possa aderir à VODAFONE?

Urge resolver esta situação, por dentro de dias terei de renovar com a MEO ou entregar os equipamentos MEO, sim porque voltar para a NOS nem de borla!

Aguardo uma resposta.

Com os melhores cumprimentos.

Jorge
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jorge_M,

 

De modo a verificar a possibilidade de adesão aos nossos serviços, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 800 91 91 91.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Caro, Rodolfo_Vodafone, o problema aqui não é a existência ou não de serviço, aqui o problema surge que numa zona de conduta partilhada com a NOS, está não libertou o registo. E os técnicos da Vodafone não podem aceder a caixa de serviço sem está ser libertada da base de dados, foi essa a informação que obtive na vossa loja. Ora, após 30 dias de espera, seria previsível que a Vodafone tivesse feito mais pressão para resolver o assunto,.
Cumprimentos
Jorge

Olá Jorge_M,

 

Nesse caso, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone