cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

COBRANÇA HBOMAX 3x : Já Farto tanto erro continuadamente

eduino
Visitante
Visitante

Boa tarde, 
Venho por este meio pedir-vos que emendem , UMA VEZ POR TODAS, a questão da HBO MAX.

Já há três meses , fiz uma queixa por aqui ( a qual não me conseguiram resolver) e por chamada telefónica ( a qual foi resolvida enviando uma nova factura)  que me estão a cobrar INDEVIDAMENTE a HBO MAX.

Fiz uma renovação contratual há 3 meses a qual foi me oferecido 24 meses de HBO e antes dessa oferta já detinha outra oferta de 6 meses.

Peço que resolvam a questão definitivamente,
Obrgd

2 RESPOSTAS 2

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @eduino,
 

Lamentamos o erro de cobrança da HBO Max, estamos aqui para resolver.
 

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Aguardamos a sua mensagem.
 

Obrigada,
Flávia_Vodafone

eduino
Visitante
Visitante

Irei enviar-lhe mensagem privada com o número de conta!