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Solução

Cadastrar nova morada em zona já com Fibra

ajpt
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, Construí uma moradia numa rua já com serviço Vodafone Fibra disponível. Tenho PDO na zona da moradia e através do site da Vodafone, tanto as casas ao lado como em frente tem o serviço disponível. Quando veio cá o técnico para instalar, reparou que o número da porta estava errado e ligou para a Vodafone para corrigir, mas como é uma moradia nova, disseram que não estavam a conseguir confirmar a morada/número da porta porque ainda não aparece no Google Maps. O técnico chegou inclusive a anexar uma fatura da água ao processo para comprovar a morada mas continuo com o processo parado na Vodafone (tenho ligado nas últimas semanas e está sempre tudo igual), enquanto que se quiser fazer contrato com a NOS eles dizem que resolvem isso rapidamente só com uma fatura que comprove a morada. Porque é que a Vodafone não consegue fazer o mesmo? Cumprimentos,
12 RESPOSTAS 12

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ajpt,


Lamentamos a demora na resolução da situação que nos reporta, contudo não conseguimos garantir a instalação do serviço se não estiverem reunidas as condições que a Vodafone considera necessárias para a prestação de um serviço de excelência.


Existem casos que que apesar de toda a infra-estrutura ter sido construída na rua, não foi possível a passagem de cabos na rua ou a entrada nos edifícios. Por vezes quando a capacidade máxima do ponto de distribuição ótico que serve o edifício é atingida, torna-se necessário proceder a trabalhos para a expansão do mesmo com vista ao aumento de capacidade por este motivo um apartamento em seu prédio pode ter fibra e outro não.


Se desejar, podemos verificar para si em sistema qual o prazo de resolução para a sua instalação. Para tal pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone

Bom dia,

 

Enviei o NIF por mensagem privada.

 

Nenhum dos "problemas" que reportou se verifica.

Segundo o técnico que estava pronto a fazer a instalação (cabos todos em ordem, falta mesmo só o "Sim" da Vodafone para se poder instalar) e as várias chamadas que tive com a linha de re-agendamento, é mesmo a Vodafone que ainda não confirmou/cadastrou a morada/novo número de porta da moradia que foi recentemente construída.

 

Fico a aguardar uma resposta.

 

Obrigado, 

Olá @ajpt,


Informamos que respondemos a sua mensagem privada, pedimos que por favor consulte a inbox.


Obrigada
Carol_Vodafone

Boa tarde,

 

Já respondi à mensagem privada.

 

Obrigado,

 

 

ajpt
Visitante Junior
Visitante Junior

Será que é hoje que vou ter uma resposta?

Não posso estar à espera da Vodafone indefinidamente.

Olá @ajpt
 

Lamentamos pela demora no caso mencionado, reiteramos o trabalho das nossas equipas para o tratamento da questão.

 

Escalamos o tema internamente para maiores esclarecimentos. pelo que daremos feedback assim que possível.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Se não conseguem confirmar a morada pelo menos digam porquê e o que é preciso para resolver.

Não é estar 2 semanas à espera, com várias chamadas para 800910365 e com eles a dizerem que se vai resolver e que vou receber uma chamada nos próximos dias e nada.

Quando esteve aqui o técnico no dia da instalação ele confirmou que a casa existia, chegaram-me até a pedir uma fatura para confirmar a morada e anexar ao processo e até agora nada; continua tudo parado.

Já estive em contacto com a NOS e com eles não há problema, por isso, ou fica resolvido do vosso lado nos próximos dias desta semana ou vou avançar para outro operador.

Lamentamos e compreendemos a sua insatisfação, @ajpt 


Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.


Verificamos em sistema que a Vodafone está a trabalhar para que a dificuldade seja ultrapassada e reiteramos o nosso pedido de celeridade sobre este tema. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 
 

Mas qual é a dificuldade?

Vocês ficaram de ligar ontem e nada!

Internamente, pelo que vocês me disseram, o prazo máximo para resolução ou para dizerem alguma coisa era dia 17 e não recebi qualquer contacto.

Eu preciso da internet para trabalhar por isso não estou para esperar mais que esta semana.