Criação
Resposta
Solução
em 04-11-2023 07:04 PM - última edição em 04-11-2023 08:37 PM por Rodolf_Vodafone
Boa tarde,
Sou cliente Vodafone faz alguns anos, talvez uns 6, com a conta n° *******, construí moradia na seguinte localização 40,3230782, -8,6683084 situada em Olho, Cadima, na Rua Principal, ainda sem número de porta, 3060-106.
Ao colocar na verificação de cobertura e diz que não tem, no entanto, se colocar o código postal 3060-711 já aparece os nomes das ruas daquela zona assim como os pontos no mapa corretos, informando que tem cobertura nessa mesma zona.
Gostaria então que o código postal da vossa database fosse corrigido e que a localização dada em pontos geográficos (40,3230782, -8,6683084) fosse cadastrada.
PS: para descobrir isto já tive de escavar um bom bocado e inclusive colaboradores da loja Vodafone já me garantiram que naquela zona não existe cobertura, comprovado mais tarde que afinal tem. Estou a fazer um enorme esforço para continuar vosso cliente...
em 04-11-2023 08:50 PM
Olá @carlosmiguel91,
Agradecemos o seu contacto.
Infelizmente ainda não temos cobertura Vodafone no local indicado. Embora exista cobertura de Fibra Vodafone na zona, não existe na morada indicada.
No entanto, para que seja efetuada uma análise com mais detalhe e corrigido o cadastro da mesma, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 800 91 91 91.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 04-11-2023 10:12 PM
Existe sim... Outra vez isto... Ainda hoje uma colaboradora confirmou que existe.
Coloque 3060-711 Rua Principal n° 643 e veja onde fica isso. É ao lado da minha casa, a casa da frente também tem, todos os vizinhos têm.
É óbvio que eu não tenho, a casa não existia, agora existe, é necessário corrigir o código postal e cadastrar a localização. O DST colocou mal o código postal, está errado mas na minha morada tem lá fibra. Acontece em vários sítios nas aldeias adjacentes.
Estou a fazer um esforço enorme em permanecer vosso cliente... E a solução é mais uma vez eu ir atrás e trabalhar para continuar a ser vosso cliente.
Abaixo uma foto com fibra da Vodafone no vosso site em todos os vizinhos...
em 05-11-2023 12:12 AM
Olá @carlosmiguel91,
Para que a situação possa ser analisada, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 800 91 91 91.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 06-11-2023 06:48 PM
Olá @carlosmiguel91,
Pedimos desculpa pela informação prestada anteriormente. Verificámos que foi encaminhado internamente um pedido de correção de cadastro, pelo que a situação já está em análise.
Vamos ficar a acompanhar o processo e nesse sentido, assim que possível será dado feedback.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-11-2023 06:47 PM
Olá @carlosmiguel91,
Temos indicação que a situação encontra-se resolvida, pelo que já é possível avançar com a subscrição do serviço na morada pretendida.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone