Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Cambio de Morada

nevesmiguel35
Visitante

Bom dia.
Ontem finalmente consegui pelo telefone falar com a Vodafone para agendar o câmbio de morada no meu serviço. Mas não estou a concordar com as condições que oferecem, porque se tenho que começar o período de fidelização novamente, logo de 4 meses de serviço, como se foce um novo contrato não tenho os benefícios de um novo contrato, não tenho problema em começar o novo período de fidelização, mas como vou ser penalizado a começar um novo período exijo então ter também os mesmos benefícios de um novo contrato como é a oferta dos dois primeiros meses. Acho justo já que vou ser penalizado dar algum benefício ao cliente não só penalizado.
Aguardo pelo vosso contacto para resolver esta minha questão.
Obrigado e bom dia

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @nevesmiguel35

Ao efetuar a alteração de morada, a instalação na nova morada é efetuada mediante a aceitação de um novo período de permanência de 24 meses associado às condições do Tv Net Voz da atual oferta.

No entanto para podermos confirmar a questão, envia-nos uma mensagem com o NIF associado.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
nevesmiguel35
Visitante

Boa tarde.

Hoje recebi a chamada da Vodafone, mas não foi para tratar do assunto das condições do câmbio de morada, foi para fazer a marcação da instalação, coisa que já tinha sido acordada para hoje as 18:30. Acho uma falta de respeito ter-me dado uma data e hora e só 4 horas antes cambiar, inda por cima a dizer que não havia qualquer marcação confirmada nem reservada, uma pessoa perde tempo ao telefone para resolver os problemas e em vez de ficarem resolvidos só arranjaram mais. Agora não só tenho o problema para tratar das condições do cambio de morada, que ainda não fui contactado por essa situação, se não que agora a marcação ficou para quarta-feira. Já tive imensos problemas quando fui fazer o contrato, quando foram fazer a instalação só trouxeram uma box e a desculpa foi um desconto de 3 euros, acho que a Vodafone só está com problemas mais valia ter feito o contrato com outra operadora que fosse seria a fazer o trabalho, não uma que brinca e faz marcações e no dia 4 horas antes chama a dizer que não vai ser.

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@nevesmiguel35

A questão encaminhada pela moderação do fórum, encontra-se ainda em análise pelo que receberás um contacto tão breve quanto possível.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
nevesmiguel35
Visitante

Bom dia @BrunoF_Vodafone agradecia se podesse dar alguma actualização do estado da minha situação. Aida não recibi chamada nem fizeram o cambio da instalação. Todos os meus casos com a Vodafone estão no ar, nenhum se resolve.

Agradeço tudo o que possa fazer.

Continuação de um bom dia e bom inicio de semana.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @nevesmiguel35,

Lamentamos pela demora na resolução deste processo. A situação encontra-se encaminhada para o nosso Gabinete de Apoio à Qualidade, pedimos que guardes um contacto.

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Mostrar mais