Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Campanha Black Friday

Cesar23
Novo Utilizador
Boa tarde Exmos,

Há pouco fui contactado por vós, onde indicaram que não existe a campanha acima mencionada e comprovada através dos anexos da mensagem que recebi e enviei para a Supervisão de Telemarkting.

Ora, neste momento sinto-me como se tivesse entrado numa loja para comprar fruta e dirigindo-me ao pagamento informam-me de que o preço por Kg esta mal marcado. Desta feita, em vez de ser os 0,50€ o Kg que é o marcado, é 1,50€ o Kg. Claro que é o consumidor quem decide o que quer pagar, já que é o preço marcado que por lei prevalece.

Ontem faço uma adesão a um serviço vosso e hoje recebi uma publicidade com condições mais vantajosas, quer de serviço quer de valor mensal.

Assim sendo, pretendo saber se irá ser feito um ajuste para a promoção que recebi ou se, e tendo em conta que sou um novo cliente, faço o cancelamento da adesão?

Obrigado.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @Cesar23,

Não temos atualmente qualquer campanha Black Friday, conforme pode verificar no nosso site. Caso se esteja a referir alguma campanha que atribua descontos a algum serviço ou produto, pedimos que nos especifique.

Pedimos, ainda, que através de mensagem privada nos faça chegar o email que refere ter recebido com esta informação.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais