Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Campanha Videoclube

SaraRaquelRib
Novo Utilizador
Boa noite, recebi a mensagem sobre a campanha Videoclube e a mesma diz “De 1 a 16 de junho, oferecemos-lhe um filme todos os dias no Videoclube! Nao perca ja hoje "O pequeno Vampiro". Consulte na sua box o filme gratuito de cada dia. Info legal 12015”. Dia 1 realmente ficou disponível “O pequeno Vampiro” mas dia 2, 3 e 4 não ficou nenhum outro. Podem esclarecer-me?
Mostrar mais
18 RESPOSTAS 18
Claudia77
Novo Utilizador
A publicidade diz que do dia 1 a 16 de Junho está disponível um filme grátis no videoclube, mas na minha boxe aparece a oferta videoclube mas o aluguer tem o custo normal. Obrigada
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Claudia77,

Não surgindo a oferta, aconselhamos o contacto com o nosso serviço de apoio técnico, via 16913. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
keyjo
Visitante
Fico a espera do contacto...
O único que a pereceu durante 3 dias foi o pequeno vampiro, e agora bem esse dá...
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @SaraRaquelRib

A campanha este disponível no dia 2 e 3, contudo os filmes não ficaram em destaque.

Os filmes disponíveis no dia 2 e 3 foram o "Escape Room" e "A Vida de Brad" que voltarão a ser disponibilizados nos dias 12/06 e 14/06.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
SaraRaquelRib
Novo Utilizador
Ou seja, falei com o apoio ao cliente que me disse que o filme diário ficaria com a informação “oferta Videoclube”, não ficaram com essa informação e os clientes têm que ver filme a filme qual é o gratuito? Peço desculpa mas não posso aceitar essa justificação, sei que é uma oferta e o cliente não tem que reclamar mas fico desagradada com a publicidade enganosa. De 1 a 16 seriam 16 filmes, e vão repetir os mesmos e além disso não estão destacados.
Basicamente é para o cliente não usar a oferta. Peço desculpa mas é a minha opinião.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @keyjo

Os filmes dos dias 2 e 3 estiverem disponíveis, contudo não foram colocados em destaque. Estes filmes foram o "Escape Room" e "A Vida de Brad" que voltarão a ser transmitidos nos dias 12/06 e 14/06.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
AmilcarH
Novo Utilizador

Boa noite, eu entrei em contacto com a vossa linha de apoio ontem, onde me informaram que estaria com um problema em conseguir disponibilizar os fimes, mas que hoje estaria a funcionar.

Contudo não encontro em nenhum lado mais nenhum fime com a informação de oferta, nenhum separador a dizer ofertas ou algo que consigamos chegar até ao filme do dia.

Vamos ter que precorrer todos os vosso menus e separadores até encontrar o filme do dia?

Cumprimentos

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

@SaraRaquelRib

A Vodafone disponibiliza a oferta de um filme por dia durante 16 dias, contudo alguns filmes são repetidos.

Segue a lista de filmes:

Dia 01/06- O Pequeno Vampiro

Dia 02/06- Escape Room

Dia 03/06- A Vida de Brad

Dia 04/06- A Rainha de Espanha 

Dia 05/06- Uma Casa Cheia

Dia 06/06- Caça ao Homem

Dia 07/06- Derradeira Viagem

Dia 08/06- Gauguin

Dia 09/06- Snow Uma Viagem Heroica

Dia 10/06- O Pequeno Vampiro

Dia 11/06- O Estrangeiro

Dia 12/06- A Vida de Brad

Dia 13/06- Uma Casa Cheia

Dia 14/06- Escape Room

Dia 15/06- A Rainha de Espanha

Dia 16/06- Caça ao Homem

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
keyjo
Visitante
E os restantes? Ontem também não estava nenhum em destaque...
Como se sabe qual é?
Tem de se ver 1 por 1?
Mostrar mais