Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Claudia77,
Não surgindo a oferta, aconselhamos o contacto com o nosso serviço de apoio técnico, via 16913.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @SaraRaquelRib
A campanha este disponível no dia 2 e 3, contudo os filmes não ficaram em destaque.
Os filmes disponíveis no dia 2 e 3 foram o "Escape Room" e "A Vida de Brad" que voltarão a ser disponibilizados nos dias 12/06 e 14/06.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @keyjo
Os filmes dos dias 2 e 3 estiverem disponíveis, contudo não foram colocados em destaque. Estes filmes foram o "Escape Room" e "A Vida de Brad" que voltarão a ser transmitidos nos dias 12/06 e 14/06.
Obrigado
João - Vodafone
Boa noite, eu entrei em contacto com a vossa linha de apoio ontem, onde me informaram que estaria com um problema em conseguir disponibilizar os fimes, mas que hoje estaria a funcionar.
Contudo não encontro em nenhum lado mais nenhum fime com a informação de oferta, nenhum separador a dizer ofertas ou algo que consigamos chegar até ao filme do dia.
Vamos ter que precorrer todos os vosso menus e separadores até encontrar o filme do dia?
Cumprimentos
A Vodafone disponibiliza a oferta de um filme por dia durante 16 dias, contudo alguns filmes são repetidos.
Segue a lista de filmes:
Dia 01/06- O Pequeno Vampiro
Dia 02/06- Escape Room
Dia 03/06- A Vida de Brad
Dia 04/06- A Rainha de Espanha
Dia 05/06- Uma Casa Cheia
Dia 06/06- Caça ao Homem
Dia 07/06- Derradeira Viagem
Dia 08/06- Gauguin
Dia 09/06- Snow Uma Viagem Heroica
Dia 10/06- O Pequeno Vampiro
Dia 11/06- O Estrangeiro
Dia 12/06- A Vida de Brad
Dia 13/06- Uma Casa Cheia
Dia 14/06- Escape Room
Dia 15/06- A Rainha de Espanha
Dia 16/06- Caça ao Homem
Obrigado
João - Vodafone