cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento da subscrição da HBO

AntonioSantos4
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, venho por este solicitar a o cancelamento da minha subscrição da HBO. Na box da vodafone não foi possível realizar o cancelamento.

Agradecido desde já

Cumprimentos

António Santos 

10 RESPOSTAS 10

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AntonioSantos4

 

Efetuámos o cancelamento da subscrição do HBO no seu serviço.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Quanto tempo demora até o cancelamento ficar mesmo efetuado? É que ainda consigo aceder à HBO

Anónimo
Não aplicável

Olá @AntonioSantos4,

 

Após verificarmos a sua questão, confirmámos que em sistema o canal encontra-se desativo. Pedimos por favor que reinicie a Box para que o sistema faça a atualização do cancelamento solicitado.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone
 
 

Ainda está na mesma. Já passaram 24 horas e já reiniciei a box continuando a dizer que o canal está ativo.

Dá para enviarem por email a confirmar que não tenho subscrição ativa? É que da maneira que está quando chegar ao fim do período gratuito irei pagar a mensalidade visto que ainda tenho acesso ao canal.

Anónimo
Não aplicável

Olá @AntonioSantos4,

 

A situação que refere já foi analisada e identificada. Verificamos que a ativação da oferta do serviço HBO foi feita a dia 17-03-20. A mesma será por um período de 3 meses, assim sendo a 17-06-20 poderá efetuar a desativação do canal HBO. Aproveitamos para o informar que após a desativação poderá reiniciar a Box para que seja feita uma atualização em sistema.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

 

 

 

"

Após verificarmos a sua questão, confirmámos que em sistema o canal encontra-se desativo. Pedimos por favor que reinicie a Box para que o sistema faça a atualização do cancelamento solicitado.

" Foi o que me foi respondido ontem dia 02/06/2020

Já reiniciei a box e não apareceu a desativação do canal.

No dia 17/06/2020 renova a subscrição automaticamente daí estar a solicitar a desativação do serviço hoje dia 03/06/2020 mas parece que até lá não vai ser possível. Relembro que no site da vodafone está escrito o seguinte 

"O cancelamento tem de ser efetuado no menu Compra de Canais da Tv Box. Este serviço pode ser desativado a qualquer momento e não tem período de fidelização." A qualquer momento que eu entenda é a qualquer momento e estou a pedir o cancelamento do HBO agora.

a qualquer momento

Anónimo
Não aplicável

Olá @AntonioSantos4,

 

Verificamos que o Canal HBO está cancelado em sistema, de forma que não será taxado.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone