Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Cancelamento de contracto

fandradedasilva
Novo Utilizador

Boa tarde,

Gostaria de saber para onde posso enviar o cancelamento do meu contracto com a Vodafone, invocando o o número 1 do artigo 437º do Código Civil, segundo o qual uma das partes pode rescindir ou alterar um contrato, caso mudem as circunstâncias que levaram à contratação inicial do serviço, visto que vou mudar de casa e na nova morada não tenho o serviço anteriormente assinado contratualemte de fibra, só ADSL.

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @fandradedasilva

Recordamos que quando é celebrado um contrato para disponibilização do serviço Tv Net Voz, a Vodafone compromete-se a prestar o serviço, na morada contratualizada. 

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses. 

Quando a morada para qual o cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou. 

Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual. 

Ainda assim, para podermos ajudar, pedimos que nos valide o número de conta Vodafone, juntamente com nome e morada completos do titular, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Alexandre10
Novo Utilizador
Pelo que eu já passei na mesma situação, não terá chance alguma em cancelar !!! Triste mas foi comigo que se passou!!!
Mostrar mais