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Solução

Cancelamento de contrato antecipadamente + cobrança de Penalidade Incumprimento Contratual

jillefski
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No seguimento do vosso fantástico apoio ao cliente, depois não me terem ajudado a mudar a morada, de me terem cancelado o serviço um mês antes da data do meu pedido, e de não me terem dado qualquer resposta ou feito qualquer contacto quanto à devolução dos equipamentos (a 5 de maio estive mais de 20min em espera para falar com a linha que trata disso, tendo também feito depois um pedido de contacto num formulário vosso e também na reclamação ROR00000000000820073) hoje recebo uma fatura a cobrar 300€ de Penalidade Incumprimento Contratual, que só vocês saberão a que se refere (nunca tive faturas em atraso e o serviço foi cancelado após o período de fidelização).  Quero saber o porquê de estar a tentar cobrar este valor, a que se deve. Estou cansado desta situação ridícula que vocês criaram, é extenuante. Habitualmente poderia ser mais cordeal, contudo já não consigo. Exijo um a anulação desta fatura e um pedido de desculpas pela forma vergonhosa como esgotam a paciência aos vossos clientes.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @jillefski,

 

O valor em questão corresponde à penalidade pela não entrega dos equipamentos. Na sua mensagem não conseguimos compreender se esta entrega foi ou não efetuada.

 

Pode clarificar-nos?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá Marta,

 

Não os equipamentos estão comigo.

Como no meu post, tentei contactar-vos, escrever-vos, só faltou ir à loja que estava fechada por causa da pandemia. Nunca recebi um contacto vosso nem resposta às minhas solicitações - inclusive a reclamação onde fazia menção aos equipamentos.

 

Para além de me terem cancelado o serviço 1 mês antes do pretendido num periodo em que estava a trabalhar em casa e não me terem dito nada a respeito da devolução, qual era o vosso plano para eu ter devolvido os equipamentos? Deixar à porta da loja?

Anónimo
Não aplicável

O pedido de desativação apenas é efetuado a pedido do Cliente, não fez esta solicitação?

 

Em relação aos equipamentos, podemos agendar a recolha, para tal, indique-nos por mensagem privada, número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone

Também pensei que fosse esse o caso, mas como pode ver na reclamação ROR00000000000820073 [#2659339] não foi esse o caso. Tanto que quando recebi a factura até pensei que me iriam compensar por me cancelarem a intenet um mês antes da data pedida, mas como vimos não foi esse o caso. É ainda mais surpreendemente tentarem cobrar-me este valor quando, como se viu no que escreveu, nem tinham a certeza se ainda teria os equipamentos.

 

É óbvio que quero ser contacto para devolver os equipamentos, há mais um mês que o quero devolver este entulho, até porque mudei de casa e tive que trazê-lo comigo porque não tive forma de os devolver. Para além disso, também quero a anulação desta factura por escrito, para o meu email. Vou mandar os meus dados por mensagem privada.

Olá @jillefski

 

Respondemos à sua mensagem privada, pedindo a validação de dados. 

 

Aconselhamos a consulta da inbox aqui no fórum. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone