cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de contrato (estando no estrangeiro)

Berliner
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Eu tenho um contrato de TV + Net + Voz, celebrado em 2014, o qual foi renovado automaticamente e se encontra ainda em vigor.

No entanto, eu estou actualmente no estrangeiro e queria cancelar o contrato. Mas quando vou à página de informação do contrato, não tem nenhuma data de cancelamento, e menciona apenas "Encargo de Cancelamento: €243,90".

Ora parece-me que este é um valor demasiado alto... portanto gostaria de saber quem posso contactar para obter mais informação sobre o cancelamento do contrato (existe alguma data predefinida? Tenho de ter o contrato durante mais algum período predefinido de tempo? Onde posso obter mais informações sobre o contrato?)

Se possível fazer este contacto por email ou outro meio electrónico, melhor, uma vez que como disse já não estou a morar em Portugal.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Berliner,

A Vodafone não renova contratos automaticamente. Todos os contratos celebrados (adesões, alterações e/ou renovações) são sempre comunicados e realizados mediante o aceite do cliente.

Para que possamos verificar se há contrato de fidelização dos seus serviços, pedimos que nos indique por mensagem privada:

- Número da conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Caso pretenda, nossa meio de contacto via email é através deste formulário.

Obrigada,

Thau_Vodafone