Criação
Resposta
Solução
em 06-02-2022 03:26 PM
Boa tarde,
Eu tenho um contrato de TV + Net + Voz, celebrado em 2014, o qual foi renovado automaticamente e se encontra ainda em vigor.
No entanto, eu estou actualmente no estrangeiro e queria cancelar o contrato. Mas quando vou à página de informação do contrato, não tem nenhuma data de cancelamento, e menciona apenas "Encargo de Cancelamento: €243,90".
Ora parece-me que este é um valor demasiado alto... portanto gostaria de saber quem posso contactar para obter mais informação sobre o cancelamento do contrato (existe alguma data predefinida? Tenho de ter o contrato durante mais algum período predefinido de tempo? Onde posso obter mais informações sobre o contrato?)
Se possível fazer este contacto por email ou outro meio electrónico, melhor, uma vez que como disse já não estou a morar em Portugal.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 06-02-2022 04:26 PM
Olá @Berliner,
A Vodafone não renova contratos automaticamente. Todos os contratos celebrados (adesões, alterações e/ou renovações) são sempre comunicados e realizados mediante o aceite do cliente.
Para que possamos verificar se há contrato de fidelização dos seus serviços, pedimos que nos indique por mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Caso pretenda, nossa meio de contacto via email é através deste formulário.
Obrigada,
Thau_Vodafone