cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de contrato por demora na instalação

Opticlops
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

No seguimento do meu tópico anterior, e visto que até à data tenho zero notícias sobre o assunto seja da parte de quem for, tentei verificar em que condições poderia o novo contrato ser cancelado por minha iniciativa, caso a instalação não seja possível ou feita num tempo razoável.

 

Diz esse novo contrato:

 

ANEXO II – CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DA PRESTAÇÃO DOS PACOTES DE SERVIÇOS FIXOS (TV NET VOZ) E/OU MÓVEIS
Para além das Condições Gerais, aplicam-se as seguintes Condições Específicas:
A. Níveis de Qualidade
1. Salvo em casos fortuitos ou de força maior, a Vodafone compromete-se a prestar o serviço de forma regular e contínua, dentro das zonas de cobertura divulgadas e em cumprimento dos seguintes níveis de qualidade:
a) Tempo de admissão ao serviço Tv Net Voz: prazo máximo de 60 (sessenta) dias a contar da data em que o contrato se torna eficaz, nos termos da cláusula B.3 ou 4 (consoante o caso), das Condições Gerais, salvo por impossibilidade técnica;

Gostaria que me esclarecessem se esta é de facto a parte do contrato que estabelece isso e, se sim, se de facto posso cancelar o contrato se a instalação não for efectuada nesses 60 dias.

 

Obrigado desde já.

5 RESPOSTAS 5

Opticlops
Visitante
Visitante

Olá @Opticlops,

 

Sim, essa é parte do contrato que esclarece a questão aqui reportada. No entanto, será sempre alvo de análise.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

@Rodolf_Vodafone pois, suponho que as palavras "salvo por impossibilidade técnica" sirvam para muita coisa.

 

Obrigado pelo esclarecimento. Suponho que ainda não haja novidades em relação à minha situação?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Opticlops,

 

A situação permanece encaminhada, de momento, não temos qualquer informação ou previsão que possamos dar. 

 

Em todo o caso, qualquer feedback que possa ser lhe dado, será feito pelo departamento técnico via telefone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado @Anónimo , acontece que o último contacto da parte da Vodafone, tirando estas interacções aqui no Fórum, datam de 31 de Março. Ou seja, 24 dias atrás. Portanto não me parece que haja grande eficiência nessas comunicações, ainda que seja apenas para me dizer que a situação ainda está em análise.