cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de contrato por mudança de residência

AMagro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, vou mudar de residência (tenho carta de término de contrato por parte do senhorio) e na nova residência para onde vou não passa fibra Vodafone. Tentámos terminar contrato, mas a Vodafone alegou que as hipóteses que tínhamos eram pagar o valor da instalação ou trocar por um serviço de net móvel 30GB (que não se compara ao serviço que temos atualmente). Entretanto fizemos reclamações internas na Vodafone, mas descobrimos também que pelo decreto-lei n. 47334, artigo 437 do Código Civil, e pelo entendimento da ANACOM, a mudança de residência pode ser considerada uma alteração anormal que justifique a rescisão. Gostaríamos de saber se esta situação pode ser resolvida internamente, ou se teremos de ir novamente a uma loja Vodafone formalizar o processo de reclamação à ANACOM. Obrigado.
34 RESPOSTAS 34

Olá @alinederossi,


Segue o link http://vfpt.pt/rsociais6 do formulário disponível do nosso site.
E tem aqui a morada do Gabinete de Apoio à Qualidade (Avenida D. João II, Lote 1.04.01 – E101 - Parque das Nações 1998-017 Lisboa).

Obrigado

Prag_Vodafone

Graças ao Tribunal Arbitral cancelaram meu contrato sem cobrar multa. 

Acontece que hoje recebi uma cobrança no valor de 300 euros!!!!

Não entendo porque! Devolvi os aparelhos todos!!

Isso é um absurdo que ultrapassa qualquer limite!! Sequer tenho como pagar isso, graças a situação que estamos vivendo não tenho mais como pagar isso, que sequer deveria estar a ser cobrado!!

Anónimo
Não aplicável

Olá @alinederossi,

 

Possivelmente, entregou os equipamentos após o cancelamento do serviço tendo sido lançada a penalidade dos equipamentos, não ficando a situação atualizada em sistema.

 

Em todo o caso, para podermos verificar, por mensagem privada indique-nos o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @alinederossi

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia,
já conseguiu resolver a sua situação?

Olá, bom dia. Estou com o mesmo problema que você, gostaria de saber como você conseguiu ganhar a causa sem pagar a multa.

Então se no meu caso, que vai acontecer em breve eu me mudar para a Suíça por exemplo, como é que faça. Lá não tenho cobertura de certo da rede móvel!

Jadscampos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, desculpe a pergunta.
Conseguiu resolver a sua situção?
Estou com o mesmo problema.

Obg

Bom dia,

sim, consegui resolver por meio do Tribunal Arbitral.

Você pode ir lá ou enviar a reclamação através do site.

Meu contrato foi totalmente cancelado sem custos.

Vou fazer isso.
Obrigado.