Criação
Resposta
Solução
17-08-2020 02:57 PM - editado 17-08-2020 02:57 PM
Boa Tarde.
A 17 de JUNHO de 2020, enviei via formulário do website e via email, a comunicação de rescisão contratual com efeitos apartir de 12-setembro-2020, data em que termina a minha desfidelização. A resposta foi "encaminhámos o pedido de desativação para análise com a referência 2-1PPSU6FZ".
Hoje, contactei novamente a RELEMBRAR a vodafone do mesmo.
A resposta foi " seu pedido encontra-se em análise com a referência 2-1PPSU6FZ. Agradecemos que aguarde por uma resposta."
A referência dos contactos é #2713174, #2713723 e #2837838.
O que há para analisar durante mais de 2 meses? Eu não "pedi" uma rescisão, eu INFORMEI da minha rescisão após o dia 12 de setembro, conforme descrito nas nossas condições contratuais.
Portanto, vodafone, que estão vocês a analizar?
em 17-08-2020 03:43 PM
Olá @diogodh,
Confirmamos que de facto o seu pedido está encaminhado.
Solicitámos celeridade no tratamento da situação.
Agradecemos disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 15-09-2020 10:43 AM
em 15-09-2020 11:55 AM
Olá @diogodh,
Temos a indicação de que foi enviado um email a informar do agendamento da desativação, deverá validar em SPAM.
Quanto aos equipamentos poderá entregar numa loja oficial Vodafone ou poderemos agendar a recolha, caso pretenda esta última, indique-nos por mensagem privada, o número de contacto, morada completa, dia da semana que possa e janela horária (9h às 13h e das 14h às 18h), para que possamos confirmar a disponibilidade em sistema.
Obrigada,
Marta_Vodafone