cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cancelamento de contrato

inespd
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, gostaria de cancelar o pacote de serviços de internet, televisão e telefone. Em chamada telefónica disseram-me que teria de enviar um email através do vosso site, no entanto sempre que o tento dá erro e não o consigo enviar, e já tentei em vários browsers. Podem resolver de outra maneira?

Obrigada pela atenção

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @inespd,

 

Para que possamos verificar as condições de cancelamento do seu contrato, pedimos que nos encaminhe, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone