Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Para cancelar contrato com a vodafone, cuja fidelização termina a 06/julho de 2017, posso faze-lo a partir de 06 de junho que tem efeitos no dia que indicar para além de 06 de julho, correto? Estou longe de uma loja oficial, como faço para ser mais rápido? É possível através de uma loja representante vodafone? Ou por telefone/email? Quanto aos equipamentos, posso entregar numa loja representante, ou vêm buscar? Como referi a loja oficial é longe da minha morada.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @MegaFibra
O pedido poderá ser enviado a partir do dia 06-06, indicando que pretendes o cancelamento no dia 06-07.
A entrega dos equipamentos é apenas possível numa Loja Oficial, no entanto no contacto posterior ao teu pedido de cancelamento, poderás solicitar a recolha dos equipamentos à morada em questão.
O pedido de cancelamento deverá ser por escrito e assinado conforme o cartão do cidadão e poderá ser entregue através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Então tenho de fazer uma carta, assinar, digitalizar e depois enviar por aqui por mensagem privada?
Olá @MegaFibra,
Sim, podes enviar o pedido por mensagem privada a um dos moderadores.
Para tal, clica num dos moderadores e do lado direito tens "Enviar uma mensagem privada".
Os moderadores estão identificados como "Nome_Vodafone".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Boa tarde.
O meu problema é do mesmo tipo pelo que estou a aproveitar esta mensagem.
Termino o período de fidelização no dia 16/11/2017 e quero terminar o contrato nessa altura (sem penalização como é óbvio). Estou muito longe de uma loja oficial, aqui só há loja representante.
Faço um documento, assino-o e envio-o por mensagem privada para um dos funcionários aqui no fórum no dia 16/10 a dizer que quero terminar o contrato exatamente no dia 16/11? E como é combinado o levantamento do equipamento? No caso de não ter box, levantam apenas o router fibra ou também o telefone?
Olá @Anónimo,
Para podermos verificar a situação, necessitamos que nos indique o NIF associado ao serviço, por mensagem privada a um dos moderadores.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Só para deixar um aviso "à navegação": por MP dizem-me que vão contactar-me por telefone, ora não sei bem para quê... por isso que fique bem claro que se vierem com "esquemas" eles serão denunciados aqui publicamente!