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Tv / Serviços

Cancelamento de serviço

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Novo Utilizador

Bom dia.

3 semanas depois de ter o serviço instalado, o problema com as gravações ainda não está resolvido.

Pode haver inumeras pessoas a tentar resolver, tal como já me disseram por e-mail e por telefone, mas não aceito que não me seja dada uma previsão de resolução.

Assim sendo, solicito que me digam o que tenho de fazer para resolver o contrato, pois pretendo instalar MEO.

Obrigado

 

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4 RESPOSTAS 4
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Moderador

Olá @ferraznuno

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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Novo Utilizador

Boa tarde.

Eu vou colocar novamente a questão, pois claramente não me fiz entender.

Estou a falar de um serviço fixo instalado há cerca de 3 semanas, que tem dado inumeros problemas, e a VDF até agora foi incapaz de resolver e de dar sequer uma previsão de resolução.

Assim sendo, a seguinte frase para mim não faz sentido nenhum:

"Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada."

Apenas pretendo informação de quais os procedimentos para cancelamento do contrato, sff.

Obrigado

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Moderador

Nesse sentido necessitamos que nos refira por mensagem privada o NIF associado ao serviço.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Contribuinte
Estou com esse problemas desde Novembro e até agora não resolveram. Esteve cá um técnico e tudo mas nada conseguiu fazer.
Amanhã vou à loja anular o contrato e também vou mudar para a MEO.
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