Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Cancelamento de serviço

Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia.

3 semanas depois de ter o serviço instalado, o problema com as gravações ainda não está resolvido.

Pode haver inumeras pessoas a tentar resolver, tal como já me disseram por e-mail e por telefone, mas não aceito que não me seja dada uma previsão de resolução.

Assim sendo, solicito que me digam o que tenho de fazer para resolver o contrato, pois pretendo instalar MEO.

Obrigado

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Moderador

Olá @ferraznuno

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde.

Eu vou colocar novamente a questão, pois claramente não me fiz entender.

Estou a falar de um serviço fixo instalado há cerca de 3 semanas, que tem dado inumeros problemas, e a VDF até agora foi incapaz de resolver e de dar sequer uma previsão de resolução.

Assim sendo, a seguinte frase para mim não faz sentido nenhum:

"Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada."

Apenas pretendo informação de quais os procedimentos para cancelamento do contrato, sff.

Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Nesse sentido necessitamos que nos refira por mensagem privada o NIF associado ao serviço.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte
Estou com esse problemas desde Novembro e até agora não resolveram. Esteve cá um técnico e tudo mas nada conseguiu fazer.
Amanhã vou à loja anular o contrato e também vou mudar para a MEO.
Mostrar mais