Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia.
3 semanas depois de ter o serviço instalado, o problema com as gravações ainda não está resolvido.
Pode haver inumeras pessoas a tentar resolver, tal como já me disseram por e-mail e por telefone, mas não aceito que não me seja dada uma previsão de resolução.
Assim sendo, solicito que me digam o que tenho de fazer para resolver o contrato, pois pretendo instalar MEO.
Obrigado
Olá @ferraznuno,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Boa tarde.
Eu vou colocar novamente a questão, pois claramente não me fiz entender.
Estou a falar de um serviço fixo instalado há cerca de 3 semanas, que tem dado inumeros problemas, e a VDF até agora foi incapaz de resolver e de dar sequer uma previsão de resolução.
Assim sendo, a seguinte frase para mim não faz sentido nenhum:
"Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada."
Apenas pretendo informação de quais os procedimentos para cancelamento do contrato, sff.
Obrigado
Nesse sentido necessitamos que nos refira por mensagem privada o NIF associado ao serviço.
Obrigada,
Marta_Vodafone