cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de subscrição acidental da SportTV

jsdias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

 

O meu filho carregou no comando e subscreveu a SportTV. Tem menos de dois anos, pelo que não foi por seguir uma qualquer combinação complexa de pressão de teclas. Deveria ter o controlo parental activado, mas o facto é que neste caso trata-se de facilitar demasiado a subscrição de canais ao ponto de permitir que mesmo um adulto o possa subscrever por acidente e logo a seguir não o consiga cancelar. Configura-se numa prática abusiva.

 

Foi possível subscrever uma promoção qualquer da SportTV por 24 meses sem grande dificuldade e sem que fosse pedida qualquer confirmação adicional e, agora que me apercebi disso, tentei cancelar a subscrição mas no menu diz que só posso cancelar daqui a 2 anos!

De acordo com a lei, há um período experimental para cancelamento que não está a ser cumprido. Para além disso, como poderão confirmar nos vossos serviços, o canal SportTV nunca foi visto. 

 

Peço que procedam à anulação/cancelamento da subscrição.

 

Com os melhores cumprimentos

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jsdias,

Procedemos excecionalmente ao cancelamento do canal.
Sugerimos que ative o controlo parental.

Obrigado

Prag_Vodafone

Obrigado. Já activei o controlo parental.

Boa noite, aconteceu me exatamente o mesmo. Só nos apercebemos hoje que recebemos uma msg de telemóvel a confirmar a subscrição. Sendo que não temos o mínimo interesse na subscrição. Entretanto já activei o controlo parenta. Será que nos pode ajudar por favor? Obrigado

Olá @PintoJose,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone