Criação
Resposta
Solução
em 01-10-2020 10:46 PM
Boa noite
O meu filho carregou no comando e subscreveu a SportTV. Tem menos de dois anos, pelo que não foi por seguir uma qualquer combinação complexa de pressão de teclas. Deveria ter o controlo parental activado, mas o facto é que neste caso trata-se de facilitar demasiado a subscrição de canais ao ponto de permitir que mesmo um adulto o possa subscrever por acidente e logo a seguir não o consiga cancelar. Configura-se numa prática abusiva.
Foi possível subscrever uma promoção qualquer da SportTV por 24 meses sem grande dificuldade e sem que fosse pedida qualquer confirmação adicional e, agora que me apercebi disso, tentei cancelar a subscrição mas no menu diz que só posso cancelar daqui a 2 anos!
De acordo com a lei, há um período experimental para cancelamento que não está a ser cumprido. Para além disso, como poderão confirmar nos vossos serviços, o canal SportTV nunca foi visto.
Peço que procedam à anulação/cancelamento da subscrição.
Com os melhores cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-10-2020 01:35 AM
em 02-10-2020 09:29 AM
Obrigado. Já activei o controlo parental.
em 02-11-2020 11:54 PM
Boa noite, aconteceu me exatamente o mesmo. Só nos apercebemos hoje que recebemos uma msg de telemóvel a confirmar a subscrição. Sendo que não temos o mínimo interesse na subscrição. Entretanto já activei o controlo parenta. Será que nos pode ajudar por favor? Obrigado
em 03-11-2020 12:51 AM
Olá @PintoJose,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone