Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Cancelamento do contrato

andreiasrs
Novo Utilizador
Boa tarde
Depois de finalmente conseguir resolver o meu problema em cancelar o meu contrato e até recebi a carta a dizer que me iriam cortar o serviço e até me vieram recolher os equipamentos em Setembro não percebo porque é que ainda tenho de pagar faturas visto que não tenho equipamento à mais de 1 mês.
Aguardo respostas com soluções porque até agora nada
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @andreiasrs

 

A desativação do serviço é efetuado no final do ciclo de faturação, tendo este sido a 15/10/2018. 

 

A última fatura emitida corresponde ao período de faturação de 16/08/2018 a 15/09/2018, não existindo assim nenhum erro de faturação. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
andreiasrs
Novo Utilizador
Obrigado, irei regularizar tudo sendo assim.
Obrigado pela atenção
Mostrar mais