Criação
Resposta
Solução
em 09-10-2019 12:52 AM
em 09-10-2019 01:52 AM
Olá @Best,
Em caso de rescisão durante a fidelização, é aplicada a penalidade de incumprimento contratual.
Caso pretenda saber, pedimos que nos faculte o número de conta, nome e morada completos, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 09-10-2019 01:58 PM
em 09-10-2019 02:39 PM
Uma sugestão: não será melhor e mais fácil pedir a reinstalação da TV box anterior?
em 09-10-2019 02:54 PM
Poderá enviar-nos os dados solicitados na nossa anterior mensagem de forma a podermos confirmar a situação.
Caso se refira à nova VBox, esta foi concebida de forma a optimizar a experiência TV dos nossos clientes, melhorando igualmente o interface e os serviços interactivos/apps disponibilizados.
Serão lançadas mais atualizações para corrigir anomalias ainda verificadas, assim como acrescentar novas funcionalidades que possam estar ainda em falta.
Também é possível solicitar a alteração da VBox para a Tv Box HD ou 4K, caso pretenda, através da linha gratuita 16911.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 09-10-2019 08:31 PM
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-10-2019 10:50 AM
em 14-10-2019 11:52 AM
Olá @Best,
Sempre que verifique alguma dificuldade com a utilização do seu serviço fixo, será necessário o contacto com a linha de Suporte, para que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone