cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento serviço por venda de casa

PV77
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Vendi a minha casa e ainda tenho contrato com a Vodafone ate meados de 2020. Não tenho outra morada para a qual transferir o serviço, mas querem que pague o serviço ate ao fim.
No inicio dos contratos é só facilidades, mas no términos é uma infinidade de entraves e tentar sacar o mais dinheiro possível. 😒
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PV77

Recordamos que quando é celebrado um contrato para disponibilização do serviço Tv Net Voz, a Vodafone compromete-se a prestar o serviço, na morada contratualizada.

Num cenário de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses. 
Quando a morada para qual o cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou. 

Pretendendo apenas a desativação do serviço TV Net Voz no decorrer do período de fidelização, esta gera uma Penalidade de Incumprimento Contratual.

Obrigado

JoãoR_Vodafone